- Publicidade -

More

    Disco picante 4 está no mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Dj Dias Rodrigues colocou hoje (domingo) à venda e sessão de autógrafos a sua mais recente obra discográfica com o título  o “picante 4”, na praça da independência, em Luanda.

     

    Em declarações a Angop, Dias Rodrigues informou ser um disco mais jovial em relação as outras edições, comportando os estilos Rumbas, Semba, Kizomba, HipHop.

     

    O produtor deu a conhecer que a obra teve duas fazes na sua produção iniciada em Angola, Portugal e finalizada em França.

     

    Segundo Dias Rodrigues, o picante 4 contou com a participação musical dos cantores Erika Nelumba, Dog Murras, Puto Português, Heavy-c-, Ary, Pérola, Yuri da Cunha, Beto de Almeida e Destino Delgado.

     

    A obra está ser vendida a mil kwanzas e foram produzidos cerca de 20 mil copias, podendo os fãs encontrar nas várias casas de venda de discos.

     

    O produtor mostrou-se satisfeito com a adesão do público para a aquisição de mais uma obra do seu repertório, acreditado que poderá satisfazer todos os amantes da sua música.

     

    O cantor manifestou a pretensão de levar a sua obra as outras província, de formas a que todos os fãs apreciem este novo produto do musicol nacional.

     

    Dias Rodrigues é produtor há vinte anos e conta com quatro obras, sendo picante volume 1, em 2004, picante 2, em 2006, picante 3, 2008, e um DVD, em 2010.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto