- Publicidade -

More

    Disputa por herança acaba em morte na província do Zaire

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um jovem foi morto pelo pai e 17 casas foram incendiadas, na aldeia do Ngongo, província do Zaire, na sequência de uma briga motivada por desavenças em relação à herança.

    O comandante comunal da Polícia Nacional, Jorge Miranda, disse, ao Jornal de Angola, que, durante a briga, ocorrida na semana finda, o malogrado, com menos de 25 anos, foi atingido com um pau, arremessado pelo pai, tendo sido evacuado para o Hospital Comunal, onde morreu horas depois, devido à gravidade do ferimento.

    A confusão entre os membros da família, acrescentou, começou quando o jovem solicitou ao pai a sua parte da herança. Depois do pedido ter sido recusado começou a discussão, que terminou em pancadaria.

    O comandante Jorge Miranda adiantou que os amigos do jovem, quando tomaram conhecimento da sua morte, geraram uma onda de destruição na aldeia, que culminou com 17 casas queimadas.

    Vários membros do grupo de jovens, com idades entre 15 e 26 anos, amigos do falecido, foram detidos pela Polícia, que continua no encalço dos foragidos. Os jovens pertencem a um grupo denominado “fatigantes”. O pai da vítima e os jovens detidos serão, em breve, apresentados ao Ministério Público.

    Fonte: Jornal de Angola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto