- Publicidade -

More

    Distrito Urbano dos Ramiros vai contar com primeiro Cemitério

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Após várias denúncias feitas pelas autoridades locais sobre os enterros clandestinos por não suportarem os custos financeiros até ao cemitério do Benfica, o Distrito Urbano dos Ramiros, Município de Belas, vai ganhar o seu primeiro cemitério, que vai começar a ser construído a partir deste ano, segundo fez saber o director municipal do gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística, Américo Amutari, em entrevista à ANGOP.

    A mesma fonte avança que o dirigente não revelou os custos e a dimensão da infra-estrutura por ser um projecto de âmbito central, sendo que as equipas técnicas do governo provincial e municipal já localizaram uma zona para a construção do cemitério naquela região do sul de Luanda. 

    Em função do crescimento demográfico, o soba de Belas, Miguel Neto, aplaudiu a iniciativa das autoridades, pois faz falta um cemitério naquele distrito banhado pelas águas da baía do Mussulo.

    Recorda-se que a província de Luanda conta actualmente com cinco principais cemitérios, que facturam perto de 33 milhões de kwanzas por mês, de acordo com um artigo do Novo Jornal divulgado em 2018.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto