- Publicidade -

More

    Divina Salsa vai “abalar” o Patriota

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de comprovado o sucesso das aulas de danças latinas da Academia, a Divina Salsa convida todos os amantes de danças latinas a participarem na primeira festa Noite Divina, no dia 8 de Agosto.

    O intuito é único: partilhar momentos dançantes fantásticos entre profissionais e amadores das danças latinas.

    Para quem ainda não se sente confortável na Salsa ou Cha Cha Cha, por exemplo, Pedro Caldeira, membro da organização, sublinha que apesar da predominância das danças latinas, a festa vai “viajar” por vários estilos, entre eles o Semba, Kizomba ou Afrohouse.

    O evento, que pretende ser mensal, vai começar no dia 8 de Agosto a partir das 21 horas, nos elegantes espaços da Academia de Dança Divina Salsa, na rua paralela à principal Patriota (à direita, depois da loja Electrodomésticos Midea).

    A semelhança da festa de inauguração das instalações, a organização avança que são esperadas cerca de 300 pessoas, que vão poder desfrutar de música, bar aberto, churrasco e muita animação surpresa, preparada pelos alunos da academia.

    A mesa de mistura vai estar à responsabilidade de Dj Nino. Quanto aos ingressos (homens 8 mil kz, mulheres 6 mil kz), podem ser adquiridos na Academia, no Bazar da LAC (Luanda Antena Comercial) ou através do contacto 933 639 177.

    Para mais informações, contacte: 933 639 177

    salsa_divina.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto