- Publicidade -

More

    Divisas em Circulação no Mercado: Standard Bank Angola mantém Serviços e Apoio aos Clientes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    O Standard Bank de Angola mantém inalterados todos os seus serviços em Angola. Serve esta informação, para contrariar e restabelecer as notícias postas a circular de que o Standard Bank de Angola teria deixado de disponibilizar dólares no mercado, o que não corresponde à verdade.

     

    “Embora Angola viva uma situação conjuntural com dificuldades conhecidas nesta matéria, o Standard Bank de Angola mantém inalterados os seus serviços e o apoio constante aos seus clientes”, salienta a fonte da Administração do SBA.

     

    Sobre o Standard Bank de Angola

    O Standard Bank está presente em Angola desde 2006, tendo obtido a aprovação da sua licença bancária em 2009. Faz parte do Grupo Standard Bank, com 153 anos de história em África, que é o maior banco em África em termos de capital, capitalização bolsista, resultados e activos.

    A unidade de Personal and Business Banking, oferece serviços bancários e outros serviços financeiros a clientes particulares e pequenas e médias empresas. Esta unidade responde  à  necessidade  crescente  de  produtos  bancários  que  satisfaçam  as  novas expectativas e dêem resposta ao aumento de recursos das pequenas empresas e dos clientes individuais em África.

    Paralelamente, a unidade de Corporate and Investment Banking, satisfaz os múltiplos requisitos envolvidos na prestação de serviços bancários, financeiros, comerciais, de investimento, de gestão de risco e de consultoria.

    Dos segmentos de actuação do Standard bank Angola fazem parte os seguintes grupos: Clientes particulares, Clientes de elevado património, Pequenas e médias empresas e Grandes empresas.

    Com o objectivo de oferecer uma qualidade de serviços e um crescente acesso aos produtos bancários, por parte dos clientes o Standard Bank de Angola, têm abertas 22 agências por todo o país.

    Sobre o Grupo Standard Bank

    O Grupo Standard Bank é o maior banco africano em activos, com um percurso único em 20 países africanos. Com sede em Joanesburgo, África do Sul, estando cotado na Bolsa de Joanesburgo. O Standard Bank, tem uma história de 153 anos, na África do Sul, tendo iniciado a sua internacionalização no início dos anos 90.

    A sua posição estratégica permite ligar África a outros mercados emergentes.

    O grupo tem cerca de 49mil funcionários e mais de 1200 sucursais, que permitem oferecer uma gama completa de serviços bancários para particulares e empresas, serviços corporativos e de investimento e gestão de fortunas.

    O lucro das operações contínuas, em 2014, foi de 1,9 mil milhões USD e os activos totais atingiram os cerca de 165 mil milhões USD.

    O valor de mercado do Standard Bank, a 31 de Dezembro de 2014, foi de 20 mil milhões USD.

    O maior accionista do grupo é o Banco Industrial e Comercial da China (ICBC), o maior banco do mundo, com uma participação de 20,1%. Além disso, o Grupo Standard Bank e o ICBC têm uma parceria estratégica que facilita o fluxo de comércio e negócio entre África, China e mercados emergentes seleccionados.

    Para mais informações sobre o Grupo SB aceda às páginas:

    www.standardbank.com

    www.standardbank.co.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto