- Publicidade -

More

    Divulgados finalistas do Top Kuduro 2013

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A  3ª edição do concurso Top Kuduro,  acontece no dia 30 de Novembro, no Cine Atlântico, em Luanda,  nesta sexta feira foram anunciados  os dez finalistas da  hoje, sexta-feira, pela Rádio Escola.
     
    Na lista constam os músicos Chetekela, Edson Caluete, Nene King, Mauro Alemão, Lima do Suegue, W King e Samara, bem como os grupo Os Lambas, As Três Mais e Os MGM.
     

    De acordo com o regulamento, na categoria de kuduro do ano o vencedor terá direito a 800 mil kwanzas, kuduro revelação recebe 500 mil kz.

    Para melhor produção, a organização tem reservado o prémio de 300 mil kwanzas e melhor letra receberá o valor de 200 mil kz.

    Segundo a organização, no período de 01 de Outubro a 29 de Novembro (dia que antecede a finalíssima), o público poderá votar escrevendo o código do candidato de preferência com o texto da mensagem exemplo TK01, TK19 e de seguida enviar a sms para o número 49999.

    Para a presente edição, a gala de consagração será abrilhantada pelos dez finalistas e artistas convidados, numa noite em que a organização pretende homenagear duas figuras cujo percurso passe pela defesa da promoção e divulgação do kuduro.

    1186338 518619254885934 2096563862 n 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto