- Publicidade -

More

    DJ Labareda “Penso em fazer dueto com um DJ Gospel”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascido a 21 de Agosto de 1989 na província de Luanda, Estevão Daniel Gonga conhecido por DJ Labareda, casado com Débora de Almeida Gonga e residente no bairro Ingombota.
     
    2U4A0117.jpg
     

    O nome: Escolhi este nome por causa de uma passagem na Bíblia no livro de Provérbios 1:7 que em parte diz “O que dos seus anjos faz ventas e de seus ministros labareda de fogo”.

     

    Paixão pelo Disc Jocker: Em 2004 comecei a trabalhar como DJ, a paixão surgiu porque frequento uma igreja e tinha alguns CDs de música gospel, e alguns irmãos da igreja pediam emprestado os meus CDs porque apreciavam as minhas selecções musicais, as minhas misturas em casamentos e baptismos.

     

    Se fosse para fazer Dueto: Nunca pensei em fazer dueto com um DJ que não seja gospel. Eu penso em fazer dueto sim, mas com um DJ que também seja gospel.

    Inspiração: Não me inspiro em nenhum DJ mas gosto de alguns de fora e em termo de produção gosto do DJ Lolo que é angolano. Dificuldades: Quando estava no anonimato tive muitas dificuldades, ficava meses sem festa e sem tocar, mas agora é muito diferente, já tenho muitos eventos.

     

    Planos para o futuro: Lançar um CD de remix nacionais de estilo gospel e ter um estúdio.

     

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto