- Publicidade -

More

    Dj Silyvi apresenta novo disco “Silyvi and friends”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Silyvi and friends” é o título do novo álbum musical do Dj Silyvi,  lançado neste sábado ( dia 18 ) na Praça da Independência, em Luanda.

    O álbum  comporta 18 temas do género Afro-House, Participam da obra, referiu, os músicos angolanos Diclas One, Zoca Zoca, Jerry e Dj Dorivaldo Mix, além dos sul-africanos Cubuer, Andy Boy, Rootdsoul e Rebeca.

    Quanto a escolha do título “Silyvi and friends”, em português Silyvi e amigos, explicou que deveu-se ao facto de se tratar de um disco com muitos duetos.

     “É um Cd feito com amigos, muitas participações. O objectivo é partilhar a minha experiência com a de outros Dj e músicos, assim como dar oportunidades a novos valores. Por outro lado, é um álbum que espelha o bom momento profissional que estou a viver”, argumentou.

    Comparativamente ao disco anterior, que contém o sucesso “Akwlwó”, disse que o novo Cd é diferente por trazer várias participações.

    “Não me sinto pressionado pelo sucesso alcançado no anterior disco, porque acredito nas minhas capacidades e posso produzir novos sucessos, como aconteceu nos álbuns anteriores”, frisou.

    Silyvi é considerado uma das maiores referências a nível de Dj e produções de música do estilo Afro House, Deep e Soul Full. Conta no mercado artístico com os discos “Canjika”, “Tambuleno”, “Malembe Malembe” e “Akwlwó”.

     

     

     

    VendadeSilyvi-2.jpgVendadeSilyvi-5.jpgVendadeSilyvi-6.jpgVendadeSilyvi-7.jpgVendadeSilyvi-11.jpgVendadeSilyvi-12.jpgVendadeSilyvi-15.jpgVendadeSilyvi-16.jpgVendadeSilyvi-17.jpgVendadeSilyvi-18.jpgVendadeSilyvi-20.jpgVendadeSilyvi-22.jpgVendadeSilyvi-24.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto