- Publicidade -

More

    Dji Tafinha da voz a banda sonora original do filme luso angolano “onde está deus?”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e compositor Dji Tafinha, da voz a banda sonora original da longa de ‘suspense’ e acção de produção luso angolano, do Director António Guimarães e do Produtor Tp Films, que chega ao catálogo da Netflix, 1 de Setembro de 2023.

    O Director António Guimarães e o Produtor Tp Films justificam que a escolha do cantor é a mais acertada, porque a sua sonoridade combina com atmosfera que traremos no filme.

    “Onde Está Deus?” não é um simples filme de produção independente Luso angolano, mais é um ponto de partida para mudança de paradigma de toda perspectiva sobre os acontecimentos que o mundo enfrenta nos últimos tempos.

    O músico não só vai cantar, mais sim, dar vida a todo universo auditivo para transmitir com sons mensagens que o filme precisa transmitir aos grandes públicos,em mais de 100 países.

    “Construímos uma obra audiovisual que vai mudar vida das pessoas, sobre crenças, religião, fé e outros fenómenos que acreditamos que as pessoas precisam saber de outra perspectiva” concluiu o Director.

    “Onde Está Deus?” o ‘trailer’ oficial, estará disponível no dia 1 de Abril, em todas as plataformas.

    Uma super produção da Cinelife, Tp Films, Artesanato Films, numa produção executiva de  João Sapalo (73D).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto