- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dji Tafinha será o convidado desta semana do BBA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e produtor Dji Tafinha, é um jovem cantor angolano que disponibilizou para o mercado a sua mais recente obra discográfica intitulada: “Duetos”.
    Perante tamanha aceitação do público, o Dji Tafinha foi convidado a estar presente no palco do Big Brother “O Tesouro”, para a Gala de Expulsão deste domingo!


    Tafinha que começou os seus trabalhos em 2004, é conhecido no mercado pelo seu profissionalismo, dedicação e “dedos mágicos”, pois já trabalhou com renomados e talentosos artistas como: Anselmo Ralph, Ary, Celma Ribas, Bruna Tatiana, Big Nelo, Yola Araújo, Agre G, Gênesis, Matias Damásio, Canícia…

    Fez colaborações musicais com: Anselmo Ralph, NGA e Prodígio da Força Suprema, Sandocan, Nelson Freitas, Ready Neutro do Elenco de Luxo, Fabious dos Zona5 e muitos mais.

    Nascido a 06 de Maio de 1986, na província da Lunda Norte. Ainda muito novo, o Dji mudou-se para a cidade do Lubango, na província da Huíla e foi lá onde tudo começou, por incentivo dos seus familiares, vizinhos e amigos.
    10146737_1502432623317723_426357144_o.jpg
    Agora com seis álbuns publicados, nomeadamente: “Preto no Branco”, “Hardcore”, “Independente”, “+ do que Rap”, “Ressaca do Amor” e “Duetos”com mais de 10 mil cópias vendidas em apenas duas semanas, o Dji Tafinha é considerado um dos maiores e melhores produtores que o nosso país pode oferecer.

    No seu vasto repertório musical, destacam-se os mega sucessos: “O Próprio uí”, “Má vida”, “Vou te dar”, “Mulher de Negócios”, “Diz se foi em Vão” e “Minha Mulher”.

    O C&O da produtora Galáxia, é um artista com muito potencial e elevada aceitação por parte do público, tem mais de 50 mil seguidores no Facebook e 20 mil no Instagram, as suas músicas promocionais superaram 1 milhão de visualizações no youtube. Paralelamente a isso, só neste ano recebeu três troféus na 17ª edição do Moda Luanda.
    Via Big Brother  
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto