Dom Power foi vocalista principal do grupo musical“Os Rafeiros” com um disco no mercado e vários sucessos,Colaborou com vários artistas consagrados do music hall nacional e não só. 2012 – Dom Power aposta na sua carreira a solo e experimenta várias sonoridades, sem fugir a essência musical do Semba e da tarraxinha, retratando temas do quotidiano e vivências angolanas.
O seu mais recente E.P / Single “Vem Comigo”, que acabou de gravar o Videoclipe em Lisboa contou com a nossa presença na filmagem.
Com alguns temas sonantes no mercado, (Fôfu Fofuxo, Bô Corpo) participações em diversas colectâneas, concertos, Miss Angola Portugal, shows em Portugal, Espanha e Holanda e vários eventos. Trabalha na apresentação, divulgação do seu nome e trabalho ao público angolano com muita dedicação e respeito para que mais tarde possa concluir o seu novo projecto musical, que contará com algumas boas surpresas.
Veja algumas fotos do em exclusivo na Platina Line: