DouTViews uma empresa Angolana que brilha no Mundo

0
218

Com o Crescimento e maximização da Media, Artistas, Eventos e espetáculos Angolanos no velho continente e na Europa,  se deu o aparecimento da DouTViews Channels uma empresa de vídeo produção com especialistas em vídeo imagem, edição de vídeo e fotografia, e desenho gráfico.

 

 A DouTViews tem vindo a contribuir para a promoção e divulgação em tempo real de artistas e dos maiores acontecimentos Angolanos da actualidade. Com um  equipa talentosa e  cheia de profissionalismo, composta por  Osvaldo Gomes Director Executivo, Delcio Teixeira Director Criativo e Samora Sobrinho Director Geral de Marketing , juntos , eles são   3 jovens incansáveis, profissionais dinâmicos altamente qualificados, com um toque requintado em tudo o que fazem, de grande conhecimento no mundo Jet Set Angolano são os responsáveis pelo grande sucesso da DouTViews Channels. E levar um pouco de Angola em vídeo para diáspora.

 

bola2345

Mais seu desejo era de muito além da disporá,  Agora mais que nunca estão a caminhar para uma relação perfeita na divulgação de suas imagens, DouTViews Channels e Platina Line mais revista sofisticada e elegante, do seu segmento ,  com o maior portal de publicidade on-line Angolana se aliaram para a contribuição de uma nova era Angolana no mundo da Media, Jet Set, Moda e publicidade em tempo real. Recentemente a DouTViews esta a trabalhar com os maiores promotores de eventos no mundo PALOP 3XU, Sing Entertainment, Callas Entertainment e Mau Mau na divulgação de seus eventos em vídeo imagem.

 

 

A Cantora Catarina Reis, a pintora Eufemia Reis, os grupos de Kuduro BF e Próprio Dario P, Danilo, Yanny Braulio e Mauro são os artistas da DouTViews Channels que muito em breve estarão no mercado.  Ambas direções , contam e Platina Line e   DouTViews, e o casamento de sonhos, para media Angolana, que cujo principal, beneficiado será audiência e povo Angolano. Sedento de conteúdos em português , feitos com qualidade e respeitando sempre a sua inteligência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui