- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dr Luís Filipe Baião representa Angola entre os melhores da Medicina Tradicional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O Dr Luís Filipe Baião, formado em medicina natural chinesa vai representar Angola nos dias 27 e 28 de Maio de 2013, num evento que vai reunir os melhores do mundo em Bangkok na Tailândia.

    O médico angolano, foi convidado pelo sucesso que faz internacionalmente e pelo seu reconhecimento vindo do canal 11 (Radiodifusão Nacional da Tailândia) que fará sessões em directo de acupunctura ao vivo para milhares de pessoas com transmissão também na televisão da cerimónia, sendo o mote da iniciativa a divulgação da Medicina Tradicional Chinesa.

    drluifelipe

    Tudo acontece para comemorar os aniversários do Rei e da Rainha da Tailândia, na província de Chiang Mai.

    O Dr Luís Filipe, Há 29 anos que desenvolve com grande entusiasmo, junto de várias entidades e pessoas, as técnicas de Medicina Tradicional Chinesa. Em 27 de Outubro de 2012, lançou o livro “Medicina Tradicional Chinesa, uma opção para os Angolanos” que resulta da sua actividade e vocação profissional e da preocupação inerente com a difusão da sua visão da Medicina Tradicional Chinesa.

    Começou a exercer em Bangkok, na Tailândia, e já passou pelos Estados Unidos da América, Brasil, Portugal, Pequim e Angola. No último país, o conceituado Dr. Luís Filipe tem dinamizado cada vez mais a Medicina Tradicional Chinesa, afirmando que tem recebido muitos pacientes e a aceitação tem sido muito grande. Hoje, pelos resultados que têm sido divulgados, podemos dizer que o Dr. Luís Filipe levou à Angola os tratamentos através da MTC. Por este motivo tornou-se uma figura importante no seio da sociedade angolana.

    De igual modo, o conceituado médico vem desenvolvendo na Tailândia, mais concretamente na cidade de Bangkok, a aplicação dos seus tratamentos com base na MTC (sem descartar a lógica da Medicina Integrada) com grande sucesso.

    O medico atende vários clientes vips desde apresentadores de televisão, jornalistas, empresários, governantes e muitas outras pessoas que vêm o seu problema de saúde totalmente recuperado.

    “hoje a medicina tradicional chinesa em alguns países anda de mãos dadas com a convencional” afirma o medico que acredita que em Angola há cada vez mais pessoas que procuram pelos seus serviços.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto