- Publicidade -

More

    DStv Angola estreia uma nova produção nacional “Mussulando”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma série divertida, com muitas makas e artimanhas, com a Ilha do Mussulo como cenário nesta nova aquisição do Canal Kwenda Magic.

    Luanda, 30 de Março 2022 – O canal Kwenda Magic, exclusivo da DStv, vai estrear uma nova série, uma comédia de produção nacional, no próximo dia 7 de Abril, “Mussulando, o sol não é para todos.”  Este conteúdo divertido e único, foi criado e desenvolvido pela Diamond Films, terá 21 episódios de 30 minutos cada, e será exibido todas as sextas-feiras, a partir das 20 horas e 30 minutos.

    “Mussulando, o sol não é para todos”, é uma comédia emocionante que acompanha a vida de seis amigos que decidem passar os fins-de-semana na paradisíaca ilha do Mussulo, em Luanda. A série aborda situações do quotidiano, as aventuras e desventuras destes amigos, enquanto procuram diversão e enfrentam desafios. Os conflitos decorrentes disso garantem ótimas risadas. São histórias de amizade, amor e descoberta, algumas com finais felizes e outras nem tanto.

    Estefânia Sousa, Directora P/Assuntos Corporativos da Multichoice Angola, afirma que: “Acreditamos firmemente na produção de conteúdos locais, impulsionados pela nossa ambição queremos ser uma referência na indústria criativa em Angola. A originalidade desta série, assim como a sua graça, está nas situações hilariantes que o elenco vai viver.”, afirmando ainda que, “os melhores momentos deste género são aqueles em que a mensagem trazida pela piada se conecta directamente com o telespectador”.

    Esta série vem juntar-se aos grandes favoritos do canal, como “O Rio” e “Mahinga”, e materializa a visão do Kwenda Magic em transmitir conteúdos diferenciados, especialmente seleccionados para o público nacional.

    Para o director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro “a série baseia-se na amizade de seis amigos, nas suas escolhas e como as mesmas influenciam o futuro. As situações que os mesmosexperienciam são apresentadas de uma maneira leve, descontraída e bem-humorada.”  O responsável máximo pelo canal, acrescenta que “É importante que o telespectador consiga colocar-se no lugar dos personagens, rir e divertir-se bastante, além de tirar algumas lições de vida”.

    O canal Kwenda Magic está disponível na posição 502, a partir do pacote Família, exclusivamente na DStv Angola.

    Mussulando

    Formato: Sitcom

    Género: Comédia

    Produzido por: Diamond Films

    Data de estreia: 07 de Abril

    Horário: Sextas, às 20h30

    A série terá nos principais papéis Tiago Miguel Santos, Luis Filipe Santos, Tanilson Simões, Justerini Jácko, Geraldo Sacalupaim e Carlos Gama.

    Esta é a quinta produção nacional a ser exibida no Canal Kwenda Magic, a par das telenovelas O Rio e Mahinga, da série Njila e do sictom Guest House.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto