- Publicidade -

More

    DStv Ataca o natal com novos canais e programas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 12 de Novembro de 2014 – A MultiChoice lança no próximo dia 17 de Novembro de 2014, três novos canais: JANGO MAGIC, DStv KIDS e o LIFETIME. Ao mesmo tempo, anuncia a chegada do canal Record Angola HD e a emissão de 24 horas do canal DStv Pipoca.

    O canal RECORD ANGOLA é um dos principais canais de entretenimento disponíveis para os subscritores da DStv, que tem na sua programação alguns dos programas mais vistos pelos angolanos. A partir de 17 de Novembro, os subscritores da DStv possuidores de descodificadores de Alta Definição (HD PVR ou DStv Explora), poderão apreciar o canal com uma qualidade de imagem superior, muito mais fina e adaptada à nova realidade de produção e distribuição de televisão.

    Neste mesmo dia, o canal DStv PIPOCA, lançado em Julho deste ano, passará a emitir 24 horas por dia, com uma programação mais alargada e recheada de atrativos.

    Entretanto, o destaque centra-se no lançamento dos três novos canais. O JANGO MAGIC que é um canal de entretenimento e que se assume como uma janela para o continente Africano, que pretende exaltar os valores, a cultura e a vida extraordinária dos seus filhos, realçando os sucessos alcançados nas mais variadas áreas da sociedade.

    Totalmente em Português, este novo canal levará aos assinantes da MultiChoice em Angola e em Moçambique alguma da melhor produção televisiva do continente africano nas vertentes de ficção e realidade, sob a forma de filmes, séries, programas de entretenimento e magazines “lifestyle” que se tornarão rapidamente favoritos dos telespectadores de todas as idades. O JANGO MAGIC estará disponível no canal 513, nos pacotes Bué e Grande da DStv.

    Um dos destaques da programação de estreia é “Mashariki Mix”, apresentado por Dicla Burity (Big Brother Angola), este programa dará um olhar sobre a vida pública e privada dos mais destacados “designers”, estilistas e criadores da África Oriental. Ela levanta o véu de um mundo onde o bom gosto e o sucesso caminham de mãos dadas.

    Na mesma ocasião, uma excelente proposta infantil vai invadir os ecrãs dos nossos mais pequenos. O canal DStv KIDS vem revolucionar a oferta existente no mercado e posiciona-se como uma oferta familiar na DStv.

    O canal terá como público-alvo a juventude e contará com conteúdo falado em Português com vozes de Angola e Moçambique. O DStv KIDS não oferecerá somente grande animação, mas incluirá ainda séries, novelas juvenis e filmes orientados para a família.

    Disponível no canal 570, nos pacotes DStv Grande e DStv Bué, o DStv KIDS representa uma clara aposta num determinado segmento de audiência, como explica Nico Meyer, CEO da MultiChoice África: “No que toca a escolhas, a assistência em família de programação televisiva encontra-se numa vertente de crescimento. Hoje em dia, tanto crianças como adolescentes demonstram altos critérios de selecção no que respeita à programação televisiva e embora já tenhamos excelentes canais juvenis nos nossos pacotes, o DStv KIDS vem reforçar ainda mais a nossa oferta”.

    O DStv KIDS resulta da colaboração com a empresa portuguesa SIC, que produz o canal em colaboração com profissionais de Angola e Moçambique. João Pedro Nava, Director de Distribuição da SIC, crê que “África é um mercado de relevo que conta com a nossa presença há uma década. O acordo com a MultiChoice reforçará a posição da SIC como agregadora e produtora de conteúdo de Língua Portuguesa.”

    Este canal estreia-se em Angola com o Pelezinho, a saga inspirada no ex-jogador, traz o personagem e os seus amigos aventurando-se no mundo do futebol. Eles conhecerão a geografia, a cultura e os hábitos de países que geralmente participam em Copas do Mundo, como o México, Chile, Argentina, Itália e França, entre tantos outros.

    Johnny Test, o famoso desenho do menino de 11 anos que vive na cidade de Porkbelly, é também uma aposta segura. As suas duas irmãs chamam-se Susan e Mary Test e têm um laboratório onde criam as suas experiências para impressionarem o seu vizinho Gil. Susan e Mary usam constantemente o seu irmão Johnny para testarem os seus inventos. Embora elas façam tudo para impresssionar Gil, ele não percebe, mas conhece o irmão delas e é um dos seus melhores amigos.

    A terceira proposta deste lançamento surge da parceira entre a MultiChoice e a A+E Networks para lançar o canal LIFETIME, um canal de entretenimento digirido ao público feminino.

    O Lifetime® apresenta uma variedade de conteúdo original de grande qualidade que ilustra a sua estratégia programática assente em três pilares: séries dramáticas, filmes originais e séries tipo reality shows. O canal conta com a participação de um conjunto de talentosos profissionais de Hollywood à frente e atrás das câmaras, desde Whoopi Goldberg e Lindsay Lohan, a Harvey Keitel e Eva Longoria.

     

     

     

    Tom Davidson, Director-Geral da A+E Networks® UK, disse a propósito deste lançamento: “Queremos que o público disfrute da melhor experiência de programação televisiva possível oferecendo programas em Português sempre que haja possibilidade. Este lançamento demonstra o nosso investimento contínuo em África, permitindo desse modo aos telespectadores em Angola e Moçambique tirarem o maior proveito da programação do Lifetime®, repleta de entretenimento, drama e filmes originais.”

    Por seu turno, Nico Meyer, CEO da Multichoice Africa disse: “Temos o maior prazer em acolher este novo canal na DStv uma vez que oferece óptimo entretenimento a toda a família e proporciona uma selecção ainda maior de vários e diversificados programas”.

    O LIFETIME estará disponível nos pacotes DStv Bué e DStv Grande no canal 544.

    Com estes novos lançamentos, a DStv reforça a sua grelha de canais com conteúdo exclusivo e em Língua Portuguesa, garantido muito mais escolha e reafirmando o seu compromisso com o mercado nacional.

     

    Nota: No dia 12 de Novembro a MultiChoice procedeu a alteração da numeração dos canais na sua grelha. A medida visa organizar os canais por géneros e garantir mais espaço na plataforma para acomodar novos canais no futuro.

    Informações sobre a SIC

    A SIC – Sociedade Independente de Comunicação é uma estação de televisão portuguesa, fundada em 1992, e a primeira estação televisiva independente e comercial de Portugal. Hoje conta com vários canais temáticos: a SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K, SIC Caras e SIC Internacional.

    Informação sobre a A+E Networks®

    A A+E Networks®,LLC. é uma premiada empresa internacional do sector dos meios de comunicação que oferece aos consumidores um diversificado ambiente de comunicações, desde redes de televisão a Website, a vídeos/DVDs a jogos e software educativo. A A+E Networks é composta pelos canais A&E® Network, Lifetime®, HISTORY®, LMN®, FYI™, H2™, HISTORY en Español™, Crime + Investigation™, Military HISTORY™, Lifetime Real Women®, A&E IndieFilms®, A+E Networks International®, A+E Networks Digital® e A+E Networks Consumer Products™. Os canais e a programação personalizada da A+E Networks chegam a mais de 330 milhões de lares em mais de 180 países. A A+E Networks, LLC. é uma joint-venture do Disney-ABC Television Group e da Hearst Corporation.

    Informação sobre a MultiChoice

    A MultiChoice teve início como gestor dos subscritores da M-Net. Hoje é o principal operador de televisão digital multi-canais por satélite no continente africano. A sua dinâmica plataforma tecnológica e variedade de pacotes de canais, alicerçada em entretenimento de qualidade, contribuiu para o crescimento da empresa que agora oferece os serviços da DStv a uma grande variedade de segmentos de mercado. Os pacotes da DStv atendem a diferentes estilos de vida. A M-Net e o SuperSport fazem parte do grupo MultiChoice oferecendo canais e conteúdo de excelência a um cada vez maior número de subscritores. A DStv Media Sales, DStv Mobile, MWEB, DStv Online, CommerceZone, SmartVillage e NMSCom também fazem parte do grupo. A MultiChoice representa um exemplo notável de uma empresa pioneira, pertencente à Naspers, grupo internacional que oferece entretenimento, tecnologia e serviços de comércio electrónico. O envolvimento da MultiChoice vai para além da sua actividade empresarial. Através do seu investimento social corporativo, a empresa participa de forma activa na transformação social e, através da tecnologia, possibilita a indivíduos e a comunidades ajudarem-se a si próprios, levando em última análise ao crescimento da economia do país. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto