- Publicidade -

More

    DStv lança campanha “Troca Só”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mês de dezembro de 2020 começa com uma óptima notícia para os subscritores da DStv.

    A empresa acaba de anunciar o lançamento de uma campanha de troca de equipamentos, dos antigos e obsoletos, para novos e modernos descodificadores, para que os clientes tenham a possibilidade de ver o seu conteúdo de excelência com a melhor qualidade possível.

    A campanha denominada “Troca Só” começa a 1 de Dezembro e é limitada pela quantidade de equipamentos que a empresa tem disponíveis, sendo que, a grande vantagem para os seus clientes prende-se com o facto de poderem economizar até 50 por cento do valor do novo equipamento.

    Os clientes interessados devem deslocar-se a qualquer uma das lojas oficiais da DStv para solicitarem a troca. Para os aparelhos DStv HD, o preço de troca é de 8.950 Kwanzas, ao passo que para o DStv Explora, o valor fica por 42.500 Kwanzas, ou seja, em ambos os casos, a 50 por cento do custo real de cada um dos equipamentos.

    Uma segunda possibilidade para os subscritores da DStv é entregarem os seus descodificadores DStv HD e garantirem a possibilidade de adquirir um DStv Explora por 76.050 Kwanzas.

    Com esta campanha, a empresa espera poder proporcionar um serviço melhor aos seus clientes, pois com equipamentos novos e modernos, estes podem aceder com mais facilidade aos seus conteúdos como o BoxOffice, o Catch Up ou o serviço de gravações PVR, garantindo uma possibilidade de visualização única.

    Depois de ter lançado a sua campanha de Natal para novos clientes – onde o cliente compra um descodificador e ganha uma mensalidade do pacote DStv Grande – a empresa surge agora com esta solução singular para acudir os anseios dos seus actuais clientes.

    Recorde-se que ainda recentemente a empresa anunciou a disponibilização do seu aplicativo online, o MyDStv. Uma plataforma de auto-gestão de subscrição onde os clientes podem pagar as mensalidades, alterar pacotes, alugar filmes e ver televisão em directo, a qualquer hora, em qualquer lugar. O MyDStv pode ser descarregado a partir da Play Store ou da App Store, sem custos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto