- Publicidade -

More

    DSTV Lança canal Boomerang para a Familia Angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A MultiChoice e a Turner International lançaram a dia 21 de Abril, na DStv, o Boomerang, um novo canal de televisão infantil que estará disponível em Angola e Moçambique.

    O canal totalmente falado em português, combinará conteúdos e personagens clássicos da animação, como Bugs Bunny ou Tom & Jerry, e séries que são já uma referência na actualidade, como Vila Moleza ou a série de animaçao do Mr Bean. Um canal pensado para que as crianças possam partilhar a televisão em família.

    A decisão de começar a operar este novo canal em Angola integra-se numa ampla estratégia da Turner orientada para desenvolver serviços de entretenimento e conteúdos de qualidade para o público africano. Um processo que se torna possível graças à estreita colaboração com empresas líderes como a Multichoice.

    Segundo Nuno Santos, Director de Conteúdos da Multichoice África para Angola e Moçambique, “O Boomerang vem reforçar a oferta no segmento infantil em que já somos muito fortes mas em que queremos ser diferentes e melhores que os os nossos concorrentes. O Boomerang é uma grande marca que traz de volta a animação clássica e ao mesmo tempo alguns heróis mais modernos. É por isso um canal para toda a família e a nossa missão é oferecer cada vez melhores conteúdos às famílias de Angola e Moçambique.”

    O Boomerang será lançado, terça-feira, 21 de Abril, às 17 horas. Estará no canal 583, disponível para os assinantes dos pacotes Bué e Grande.

    O lançamento do Boomerang em português sucede ao grande sucesso que a Turner conseguiu com o Cartoon Network em português, canal criado em 2013 e que se converteu em poucos meses num canal líder entre o público infantil em Portugal, Angola e Moçambique.

    Pierre Branco, Vice-Presidente e Director-Geral para África e Portugal, comentou a propósito deste lançamento: “O Boomerang é uma das marcas infantis mais fortes e próximas dos espectadores graças ao seu equilíbrio entre personagens clássicos e novos conteúdos de produção própria. A boa notícia é que, a partir de agora, estarão muito mais acessíveis para os espectadores, que poderão desfrutar deles no seu próprio idioma”.

    Por seu turno, Jaime Ondarza, Vice-Presidente Sénior e Director-Geral para o Sul da Europa e África, declarou: “O Boomerang teve um sucesso incrível em todos os territórios onde foi lançado e estamos absolutamente seguros que iremos repetir o mesmo sucesso com o Boomerang em Português. Estou também muito entusiasmado com o facto de lançarmos esta importante marca começando por Angola e Moçambique. Na Turner estamos convictos de que África irá desempenhar um papel cada vez mais importante no futuro”.

    Criado no ano 2000, o Boomerang é uma marca de referência no entretenimento infantil. Nos últimos anos desenvolveu um ambicioso plano de produção própria em colaboração com a Warner Bros Studios, o que permitiu que personagens clássicos se adaptem aos novos tempos sem renunciar às suas origens, em séries como O Show de Tom & Jerry, Scooby-Doo Mistérios S.A. ou Wabbit, com Bugs Bunny. Adicionalmente, o Boomerang levou a cabo aquisições globais como Mr Bean ou Inspector Gadget. O resultado é um canal e uma marca moderna e diversificada, com conteúdos que crianças e pais podem assistir em conjunto.

    Sobre a Turner International

    A Turner Broadcasting System International opera diferentes versões de importantes marcas da TBS, incluindo CNN, TNT, Cartoon Network e Turner Classic Movies (TCM), bem como canais e negócios específicos de cada região e país na América Latina, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico. Gere canais em aberto e por subscrição, bem como serviços por Internet, e detém parcerias comerciais em diversas empresas de media; em conjunto com a Warner Bros. e a HBO, garante a cobertura global da Time Warner. A TBS opera mais de 160 canais representando 35 marcas em 37 idiomas em mais de 200 países. A Turner Broadcasting System International, Inc. é uma filial da Turner Broadcasting System, Inc., uma empresa da Time Warner.

    Sobre a Multichoice

    MultiChoice Africa Limited (“MultiChoice Africa”) é a operadora de TV por subscrição pioneira em África, tendo lançado o primeiro serviço digital por satélite na década de 80. A MultiChoice Africa fornece serviços “pay TV” digitais multicanal contendo canais provenientes de África, América, China, Índia, Ásia e Europa. A empresa tem mais de vinte anos de experiência e oferece tecnologia digital inovadora e uma selecção de pacotes contendo canais “premium” de televisão para assinantes de mais de 50 países africanos e ilhas adjacentes do Oceano Índico. A MultiChoice Africa é um operador de televisão por subscrição multiplataforma que disponibiliza excelente entretenimento em qualquer lado e a qualquer instante através de diversas plataformas e dispositivos tecnológicos, incluindo DStv via recepção directa por satélite e GOtv via transmissão digital terrestre (DTT) para recepção fixa ou móvel. Enquanto serviço “pay TV” de elevada qualidade em África, a empresa assegurou sempre tecnologia, conteúdo e serviço de última geração, o que resultou em melhorias consistentes no visionamento e entretenimento dos seus assinantes à medida que eles são mantidos a par das novas tecnologias. O serviço por satélite MultiChoice oferece pacotes que permitem aos subscritores flexibilidade no preço e na escolha, desde o “bouquet” DStv Bué ao DStv Grande e DStv Fácil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto