- Publicidade -

More

    DStv LANÇA CMTV, UM NOVO CANAL EM LÍNGUA PORTUGUESA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Correio da Manhã TV dá, no próximo dia 5 de Junho, um importante passo na sua internacionalização, com o início das emissões na plataforma DStv após contrato celebrado entre a Cofina e a Multichoice, empresa responsável pela plataforma DSTv em Angola e Moçambique.

    Após pouco mais de um ano de ter arrancado com a suas emissões em Portugal, em exclusivo na plataforma MEO, a CMTV chega aos mercados angolano e moçambicano, integrando as ofertas base de uma das principais plataformas de televisão paga naqueles países.

    A CMTV tem vindo a consolidar o seu lugar nas preferências dos espectadores portugueses, verificando um aumento contínuo das suas audiências, e introduzindo inovação e uma nova forma de fazer televisão.

     

    Logo-CMTV_2.jpg
    A presença da CMTV em Angola e Moçambique contribuirá de forma decisiva para um ainda maior estreitamento de relações nas comunidades falantes de português.
    Para Octávio Ribeiro, Director da CMTV, “este representa o primeiro passo na nossa internacionalização, como de resto tínhamos definido desde o início. Ficamos muito satisfeitos por podermos ser mais uma opção de escolha, diferenciadora e em português, para todos os que vivem nestes países irmãos”.

    Para Nuno Santos, da Multichoice “O acordo com a CMTV representa um claro reforço da nossa oferta em língua portuguesa com um canal que, pelo tipo de conteúdo que tem – por exemplo com uma forte componente de Desporto – vai certamente ser bem recebido pelos nossos espectadores em Angola e Moçambique.”

    Sobre a CMTV
    A Correio da Manhã TV é a estação de televisão do Grupo Cofina, o grupo de comunicação social líder na imprensa e internet. Lançada no primeiro trimestre de 2013, em exclusivo na plataforma MEO, a CMTV tem vindo rapidamente a conquistar a preferência dos espectadores portugueses, tendo as suas audiências vindo a subir de forma sustentada. A tecnologia que utiliza, bem como a inovação na sua programação fazem dela uma escolha cada vez mais frequente dos espectadores portugueses.
    Para Paulo Fernandes, CEO da Cofina Media, “esta parceria revela a atenção e o reconhecimento da Multichoice ao carácter único dos conteúdos produzidos pela CMTV e à capacidade do grupo Cofina de, um ano após lançar um projecto inovador, dar mais uma passo na consolidação deste projecto.”

    Sobre a Multichoice
    A MultiChoice Africa Limited (“MultiChoice África”) é uma operadora de TV por subscrição, pioneira em África, depois de ter lançado o primeiro serviço por satélite digital, em 1980. A MultiChoice África fornece serviços de televisão pré-paga de canais digitais múltiplos, contendo canais de África, América, China, Índia, Ásia e Europa. A empresa tem mais de vinte anos de experiência e oferece uma tecnologia digital de ponta e uma selecção de bouquets que contêm canais de televisão premium para os subscritores, em mais de 50 países africanos e ilhas adjacentes do Oceano Índico.

    A MultiChoice África é uma operadora de televisão multi-plataforma por subscrição que oferece um grande entretenimento, em qualquer lugar, a qualquer momento, num número de diferentes plataformas tecnológicas e de dispositivos, incluindo a DStv via direct to home satélite, a GOtv via transmissão digital terrestre (TDT) para dispositivos fixos ou móveis. Sendo um serviço de televisão por subscrição de alta qualidade em África, a empresa sempre garantiu que está na vanguarda da tecnologia, dos conteúdos e serviços, o que resultou em melhorias consistentes na visualização dos telespectadores e no seu entretenimento, enquanto os telespectadores são mantidos na vanguarda de uma nova tecnologia.

    O serviço por satélite da MultiChoice oferece pacotes que permitem a flexibilidade dos subscritores relativamente aos preços e às suas escolhas, que vão desde a DStv Premium, à DStv Bué, DStv Grande ao pacote de DStv Fácil. Os pacotes especializados para os subscritores de Angola e Moçambique oferecem uma gama de canais interessantes que atendem especificamente à língua e a esses mercados culturais.

    Para Nico Meyer, CEO da MultiChoice Africa. “Continuamos a trabalhar para ter cada vez mais e melhores conteúdos em língua portuguessa. Conteúdos locais como proridade, mas também provenientes de Portugal e do Brasil. Sendo a Cofina um importante grupo de Media Português este acordo é muito relevante.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto