- Publicidade -

More

    DSTV Quer Fazer história com o Big Brother Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pelas 21:00 do dia 25 de Maio, um grupo de jovens alegres e brilhantes Brothers não entram apenas pelas portas do Big Brother para lá residirem nos próximos meses – eles caminham para a história como os primeiros Brothers de sempre a participarem na versão angolana do fenómeno de TV mundial que é o Big Brother.

    No que toca às audiências, o Big Brother é imparável. Quando o primeiro programa foi transmitido na Holanda em 1999, mais de 15 milhões de espectadores assistiram à final. No Reino Unido, o Big Brother teve uma média de 2 milhões de espectadores por noite em 2011, já o Big Brother Canadá liderou audiências com uns impressionantes 3,3 milhões de espectadores que assistiram à estreia do programa em 2013 e o Big Brother África foi eleito como um dos programas mais vistos de sempre no continente!

    O Big Brother Angola vai incendiar os ecrãs de televisão em Angola, Moçambique e África do Sul e os nossos Brothers vão ter a oportunidade de demonstrar a nossa cultura, a nossa paixão e o nosso orgulho. Nós conseguimos tornar quase tudo numa celebração e se há uma oportunidade de dançar, nós demonstraremos ao mundo como se faz! Nós adoramos o Big Brother e adoramos o nosso país. Nós adoramos a nossa comida e adoramos a nossa língua. Nós nunca temos receio de demonstrar aquilo que sentimos, mas permanecemos sempre tolerantes. Connosco não há enganos, somos como somos, coloquem-nos juntos numa Casa e vejam-nos a brilhar!

    Mas sejamos realistas. Os Brothers do Big Brother são escolhidos pela sua criatividade, humor, originalidade e opiniões. Afinal de contas, se toda a gente tivesse os mesmos pontos de vista, não seria um programa interessante de assistir. Quem quer estar com alguém que concorda connosco a toda a hora? E nós não queremos certamente assistir a isso. O Big Brother Angola vai celebrar a diversidade das nossas pessoas uma vez que os Brothers escolhidos têm personalidades, experiências e sonhos bem diferentes.

    Tal como a Cinderela a ir a um baile, os Brothers irão entrar na Casa do Big Brother com um aspecto glamoroso, vai tudo parecer como um conto de fadas mágico e então o relógio bate as 12 badaladas, o sol nasce e a dura realidade da Casa vem à tona. 21:00 horas em Angola …. O sonho começa. Este é um jogo com um grande prémio de 10 milhões de Kwanzas… são 100 mil dólares. Não há volta a dar e conhecer a concorrência é vital. A paranóia inicia, as teorias de conspiração desenrolam-se e os temperamentos conduzem a tumultos.

    De onde eles vêm, o mundo real, todos os Brothers são mais ou menos compreensivos, pacientes e educados. As pequenas coisas que nunca os perturbaram no seu dia-a-dia têm agora o potencial de atirá-los para um precipício. Mas este é o Jogo do Big Brother, o que significa que 57 câmaras irão vigiá-los durante 24 horas por dia, onde não há como se esconder, não há saída, e onde tem de se viver de acordo com regras impostas por outros. Quem vai percorrer o caminho todo na aventura do Big Brother? Quem será o primeiro Brother expulso? Quem será o primeiro a enervar-se?

    Os nossos Brothers irão entrar como estranhos e sair como caras familiares…mas quem vencerá o grande prémio e o que poderá fazer para tentar vencer o programa? Será que o primeiro a entrar será o último a sair? Vamos ter de aguardar para ver, este é o Big Brother Angola!

    Não percas a estreia da primeira gala do Big Brother Angola a 25 de Maio de 2014 pelas 21:00 de Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto