- Publicidade -

More

    Dubai olha para Angola, África do Sul e Quênia, após proibição de visto na Nigéria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O principal destino turístico do mundo, Dubai voltou seus olhos para Angola, África do Sul, Quênia e outros países africanos como uma fonte rica para seus turistas depois de proibir o visto de turistas nigerianos.

    Os Emirados Árabes Unidos anunciaram em outubro de 2022 a proibição de vistos para todos os cidadãos da Nigéria e de outros países africanos.

    “Isto é para informar que não publicaremos pedidos de visto de 30 dias para essas nacionalidades a partir de hoje, 18 de outubro de 2022”, dizia parte do aviso.

    Também informou a todas as agências de viagens e parceiros comerciais que “quaisquer solicitações dos países mencionados acima serão devolvidas ou canceladas”.

    A atenção do ministério do turismo de Dubai e dos Emirados Árabes Unidos agora se voltou para outros países africanos como Angola, Quênia e África do Sul, como resultado da proibição de fornecer a eles o número anual de turistas que visitam a cidade.

    Diante disso, o ministério do turismo contratou os serviços da cantora sul-africana Thabsie e da celebridade queniana Bahati como seus novos embaixadores do turismo. A procura de celebridades angolanas também está na nossa fonte revelada.

    As duas estrelas foram incumbidas de usar sua popularidade para mostrar aos africanos o que Dubai tem a oferecer através de seus próprios olhos e experiências individuais.

    Thabsie e Bahati, que estão atualmente em Dubai com seus acompanhantes, participarão de uma campanha amigável chamada “A a Z de Dubai”, onde, letra por letra, convencerão seus seguidores a visitar Dubai.

    Enquanto isso, o ex-presidente da Nigéria, o presidente Muhammadu Buhari, em fevereiro de 2023, pediu o levantamento da proibição geral de visto para nigerianos pelo governo dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

    O líder expressou disposição para aplicar as sanções necessárias por meio de processos judiciais apropriados contra pessoas que cometem atos criminosos nos Emirados Árabes Unidos, embora admitindo que alguns nigerianos podem estar violando as leis do país.

    O presidente Buhari também apelou por uma solução duradoura para as dificuldades de ambos os países e pediu que todas as questões fossem tratadas pelas agências de segurança/inteligência relevantes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto