- Publicidade -

More

    Editora LS & Republicano e Jay Oliver não renovam contrato

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Editora LS & Republicano e Jay Oliver não renovaram o contrato de agenciamento, edição, distribuição e divulgação dos álbuns do artista e, subsequente, a produção e promoção de concertos conforme acordo celebrado em 2019.

    Segundo uma fonte ligada à editora e ao músico confirmaram o fim da ligação contratual, todavia, o fim da relação contratual aconteceu de forma amigável e deixaram em aberto continuarem a colaborar em projectos futuros.

    O Platina Line entrou em contacto com ambas as partes, sem darem muitos detalhes conformaram o fim da ligação contratual.

    Jay Oliver é natural de Luanda, bairro Mártires do Kifangondo, e é detentor de sucessos muito conhecidos nas lides musicais. Começou a sua carreira desde tenra idade e sem patrocínios ou vínculo com qualquer produtora musical lançou dois álbuns, “Longe de ti” (2015) e “Mais 1 passo” (2018).

    A Editora LS & Republicano, líder no mercado nacional, conta, agora, no seu portfólio, com Pérola, Anna Joyce, Rui Orlando, Puto Português, Ary, DJ Darcy, DJ Malvado Júnior, Cláudio Fénix, Wet Bed Gang, Landrick, John Berry, Bruna Tatiana, Daniel Nascimento, Yanick Afroman, CEF, Tuneza, Cage One, Kyaku Kyadaff e DJ O´MIX, bem como outras superestrelas do mercado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto