- Publicidade -

More

    Edmazia Mayembe, Bruno Neves e Mukoko Fredy juntos fizeram a sexta edição do “Conversas Acústicas“

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    A sexta edição do evento que junta no mesmo lugar a música, a gastronomia e as artes plásticas de forma exclusiva e original, denominado “Conversas Acústicas”, apresentado por Karina Barbosa, aconteceu no Espaço Luanda, em Talatona.

    Na música, Edmazia Mayembe, contou sua história em músicas, em um ambiente relaxante na tarde de Domingo, 15 , cantou e encantou o público com a sua linda voz recebendo um feedback do publico presente.

    No que concerne às artes plásticas, Mukoko Fredy usou os seus dotes para fazer uma homenagem as mulheres, durante o evento, e, não menos importante, as demonstrações gastronómicas ficaram sob responsabilidade do chef de cozinha Bruno Neves, que deixou o público satisfeito após terem saboreado suas propostas de entradas e sobremesas de vários cantos do mundo.

    Este foi mais um evento promovido pela Step e parceiros, que visa animar as tardes dos cidadãos confinados, e que, ao fim de semana, aproveitam a ocasião para almoçar fora de casa ao som de alguns músicos conceituados do nosso mercado e apreciar as obras dos profissionais artistas plásticos angolanos. Entretanto, diferente das edições anteriores que aconteceram por volta das 18 horas, a sexta edição, devido às restrições impostas pela pandemia, foi decretado pelo estado angolano que, eventos de tal natureza não devem ser realizados após a hora 18, razão pela qual, a presente edição teve início mais cedo e, de igual modo, terminado também mais cedo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto