- Publicidade -
InícioMúsicaLivesEdmázia Mayembe canta pela primeira vez no “Conversas Acústicas”

Edmázia Mayembe canta pela primeira vez no “Conversas Acústicas”

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Imagine degustar uma boa refeição preparada por um chef de cozinha, ao som de boa música, assistindo uma performance de artes plásticas? É isso que vai acontecer no próximo domingo, 15 de Novembro, no Espaço Luanda, em que Edmazia Mayembe, Mukoko Fredy, Bruno Miguel Monizdas vão juntar-se para uma conversa acústica.

A menina da voz única e timbre inconfundível, uma das cantoras com destaque nos live shows realizados ao longo desta fase de isolamento social, vai proporcionar momentos de interação com interpretação de canções conhecidas e muito tocadas nas lides musicais.

Para a actividade, cuja produção é da responsabilidade da STEP, concebida com conceitos que conduzem os profissionais das artes para uma ideia inovadora, sempre cumprido com a nova realidade implementada devido à pandemia do novo coronavírus, o artista plástico Mukoko Fredy vai expor as particulares do panorama artístico em algumas molduras já preparadas.

O banquete cultural e gastronómico que visa proporcionar uma experiência única, valorizando que quiitute nacional será apresentado pelo chef de cozinha Bruno Miguel Monizdas.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments