- Publicidade -

More

    Eduardo Paim apresenta ritmos notabilizados pela Kizomba no palco da Live no Kubico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Carlos Cristóvão

    Só quem viveu a “era de ouro” relembrou e matou as saudades dos anos 80 e 90 da música angolana, durante o habitual passeio realizado nas tardes de domingo, porém desta vez, proporcionado por Eduardo Paim e seus convidados.

    General Kambuengo, como é também conhecido nas lides musicais, fez o uso do seu vasto repertório para prender os seus fãs de Angola e da diáspora em frente às telas para entretê-los e, claro, angariar o maior número de donativos para ajudar os mais vulneráveis nesta fase de pandemia.

    Contente pelo resultado obtido ao longo de aproximadamente quatro horas de espectáculo, porém sem público, o autor de “Coração partido”, “Ilha Maravilha”, “Minha Dalila”, “Chikitita” entre outros sucessos, falou do quão honrado se sente por fazer parte desta iniciativa que tem simbolizado momentos de exaltação ao patriotismo e resgate da identidade cultural angolana.

    “Sem antes participar, eu já tinha uma ideia extremamente favorável e positiva em relação à esta iniciativa, porque conseguia sentir como os residentes e nação angolana espalhada pelo mundo convergiam sentimentalmente e culturalmente, o que é de extrema grandiosidade. Depois, tendo participado e quando vimos os outros a passarem, sempre fica aquela coisa: Será que vão me convidar? Será que também farei parte desta história?! Agora que já faço parte, o coração está mais calmo. Estou muito feliz”, disse o cantor.

    Com o guião composto por sucessos que o notabilizaram por criar o gênero Kizomba, Eduardo Paim teve, em palco, a companhia de Prado Paim, dos sobrinhos Moreno Paim e Jackes D, e do irmão Nelo Paim. Igualmente contou com a coreografia das primeiras bailarinas do grupo Yaka, um detalhe que tornou a tarde de domingo mais marcante.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto