- Publicidade -

More

    Eduardo Paim e Banda Mozangola afinam ritmos para o “Live no Kubico”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Fotos: Edueni António

    Decorreu hoje, 26 de Agosto, nas instalações da rádio Vial, mais um ensaio para o grande concerto denominado “Live no Kubico”, desta vez, com o detentor de um riquíssimo repertório de ultrapassar gerações, Eduardo Paim, convidado de honra para abrilhantar, este domingo, 30, o concerto solidário que conquistou as tardes de domingo, promovido pela TPA e pelo PLATINALINE.

    “Naturalmente recebi o convite com toda a satisfação, afinal de contas, é um pequeno contributo que está ao alcance dos artistas no sentido de minimizar esta situação sensível que o mundo está a atravessar, entretanto, é sempre uma alegria levar um sorriso, uma mensagem encorajadora a aqueles que justificam a nossa actividade profissional”, disse.

    General Kambuengo, como também é tratado, será acompanhado pelas bailarinas da primeira geração do grupo de dança Yaka, e frisou que os ensaios estão a decorrer da melhor maneira possível. “Pretendemos levar um bom resultado e boas energias, estamos a afinar as coisas e está tudo tranquilo.”

    Importante e histórica figura da cena musical angolana dos anos 80 & 90, Eduardo Paim falou igualmente sobre a difícil selecção do repertório para este concerto de visibilidade nacional e internacional.

    “Naturalmente, o repertório foi escolhido com alguma dificuldade, são 44 anos de carreira e, felizmente, com a bênção de Deus, temos alguma notoriedade e reconhecimento do público, entretanto, fica sempre difícil congregar aquilo que as pessoas gostam, apesar de termos a sorte das pessoas gostarem de quase tudo.”

    Durante os ensaios, notamos que Eduardo Paim é um artista perfeccionista, pois não deixou passar nenhum detalhe de afinação das notas com a Banda, prometendo, assim, um live show histórico e extremamente dançante.

    Já se pode começar a desocupar a sala, preparar o som e, se possível, um parceiro para o pé de dança, a razão, nós já sabemos: Domingo promete!

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto