Elas querem mais sexo

0
312

Esta foi apenas uma das descobertas da pesquisa que encomendamos para entender do que as mulheres mais gostam (e do que não gostam) na cama. Você vai se surpreender.

 

 

Tem uma piada que diz que agradar às mulheres é uma tarefa “simples”: basta ser amigo, amante, companheiro, criativo, simpático, inteligente, sedutor, esportista, carinhoso, rico, engraçado… e uma lista infindável de coisas. Como toda brincadeira tem um fundo de verdade, aqui o negócio não é diferente. A mulherada é, sim, exigente.

Pois então. Foi essa maluquice de tentar entender do que as mulheres gostam na cama que tínhamos em mente quando encomendamos esta pesquisa exclusiva para o núcleo de Pesquisa e Inteligência de Mercado do Grupo Abril, que edita a VIP. Segundo métodos científicos, eles consultaram via internet 1 193 mulheres entre 18 e 35 anos do país todo. O resultado está aqui: um completo estudo cheio de surpresas, como esta: oito em cada dez mulheres gostam que você use algum tipo de força na hora da transa, sabia?. Leia e entenda tudo para fazer bonito sempre.

Descobrimos o que elas querem na cama (e no banho, na sala, na escada…)

Porta dos fundos
Faz algum tempo que sexo anal deixou de ser tabu. A porta dos fundos é apreciada por uma parcela considerável da população feminina. Entre nossas entrevistadas, 65% disseram que já fizeram anal. E 57% delas gostaram e repetiram, enquanto 13% curtiram, mas não fizeram de novo. E só 30% das moças acharam a experiência ruim. Só que, entre as 35%que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar! Só está faltando o incentivo…

Quantos encontros precisam para ir para cama?

  • 1 encontro: 12%
  • 2 ou 3 encontros: 33%
  • 4 ou 5 encontros: 25%
  • 6 a 8 encontros: 9%
  • Mais que 8 encontros: 16%
  • Apenas casando: 5%

Para levar 1/4 delas para um quarto, só saindo para jantar 4 ou 5 vezes antes

Mulheres e seus dedos
Mulheres gostam de masturbar-se independentemente de estarem satisfeitas ou não com sua vida sexual. As que transam mais se masturbam tanto quanto as que têm a vida sexual menos, digamos, divertida: 37% das que não estão transando atualmente praticam masturbação pelo menos duas vezes por semana, exatamente a mesma quantidade de vezes que 36% da mulherada que transa quatro ou mais vezes toda semana. Ah! Apenas 21% das mulheres usam algum acessório para isso. O resto é no dedo mesmo.

Entre as mulheres comprometidas, 60% pensam no par ceiro (ou, se você for pessimista,40% NÃO pensam no parceiro). Já entre as solteiras, 1/3 pensa no ex-namorado.

 

( PESQUISA VIP)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui