- Publicidade -

More

    Eleição de Jandira Monteiro à Miss Uíge 2022 revolta candidatas por não concordarem com o resultado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Na noite de ontem, 18 de Junho, a jovem Jandira Monteiro venceu o concurso de beleza Miss Uíge 2022, entretanto, a reação das candidatas após Jandira ser anunciada como a detentora da coroa chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. Num vídeo posto a circular na manhã deste domingo, é possível ver as candidatas revoltadas a deitarem as suas faixas ao chão e de seguida abandonarem a gala de eleição. Uma cena insólita neste concurso de beleza.

    Diferente do que circula nas redes sociais, uma fonte revelou ao PLATINALINE que a revolta das candidatas nada tem a ver com o suposto uso da jarda por parte da actual miss. A fonte garante que a contestação deve a alegada naturalidade luandense da jovem e um suposto relacionamento amoroso com o Vice-presidente do Comité.

    “A menina tem um caso com o Vice-presidente do Comité. Elas todas estavam conscientes disso, que seria ela a vencedora, tanto que elas não queriam subir ao palco. Houve tanta confusão nos bastidores que o evento previsto para ter início às 19 horas só começou às 23 horas”, explicou.

    O Comité Miss Angola Universo referiu que os resultados devem ser respeitados e as candidatas deveriam usar os meios legais para reclamar eventuais fraudes.

    Com tais atitudes, as candidatas correm o risco de serem banidas de futuros concursos, de acordo com o regulamento do Comité Miss Angola Universo.

    Importa frisar que o evento aconteceu na noite de ontem, no Cine Ginásio e teve como tema “A Raiz da mulher bakongo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto