- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Elias Dya Kimuezu Pede apoio para Novo Álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Elias Francisco José, de nome artístico Elias Dya Kimuezu, admitiu esta quarta-feira, em Luanda, ter dificuldades financeiras para editar o seu novo disco compacto (CD) em homenagem aos seus 50 anos de carreira artística.

    Falando à Angop, no distrito urbano da Ingombota, o artista referiu estar a procura de patrocínios para a gravação de dois álbuns, onde estarão incluídos músicas de sua autoria que constituíram sucesso no passado.

    Apesar das dificuldades, disse estar esperançado de receber respostas positivas de entidades estatais e privadas, no sentido deste ano conseguir os patrocínios e concretizar o seu projecto.

    elias

    De nome artístico Elias Dya Kimuezu, tem 71 anos e interpreta músicas em vários estilos musicais, como semba, rumba e bolero.

    Com uma carreira iniciada nos anos 50 no agrupamento “Turma do Margoso”, como vocalista principal e tocador de bate-bate, Elias Dya Kimuezu tem gravados quatro Long Playing (LP) e igual número de singles, todos produzidos entre os anos 60 e 70, tendo em 2005 lançado o seu primeiro CD.

    Elias descobriu a sua vocação artística aos 15 anos de idade, e já dividiu o palco com a cantores nacionais e internacionais em Angola e no exterior.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto