- Publicidade -

More

    Elizabeth Capiñgala forma mais de 179 jovens empreendedores em várias províncias do país 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Elizabeth Capiñgala, uma jovem angolana de 29 anos, tem-se destacado ao formar mais de 179 pessoas em matérias relacionadas ao empreendedorismo em várias províncias do país, com passagens por Benguela, Huíla, Cabinda, Namibe, Luanda, Kwanza-Norte e Huambo, além de uma experiência em Moçambique.

    Licenciada em Ciências da Educação pelo ISCED de Benguela, Elizabeth está determinada a tornar-se uma referência no ensino de empreendedorismo não apenas em Angola, mas também internacionalmente. Em entrevista ao PLATINALINA, disse que o seu objectivo é despertar e desenvolver a capacidade de liderança nos jovens, incentivando-os a criar negócios lucrativos.

    “O meu objectivo é ser reconhecida como uma das principais referências no ensino de empreendedorismo, liderança e criação de negócios rentáveis. Ambiciono formar 100.000 jovens até 2030, sendo que 60% serão mulheres”, disse.

    A iniciativa da também escritora é inspiradora e está a contribuir para o crescimento económico do país, ao despertar o espírito empreendedor nos jovens angolanos e ajudar na criação de um ambiente propício ao desenvolvimento de novos negócios e ao fortalecimento da economia local.

    A formação empreendedora proporcionada pela mentora de pequenos negócios, é uma oportunidade valiosa para os jovens que desejam alcançar o sucesso nas suas carreiras e na vida pessoal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto