- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ella Classik Desbanca Anselmo Ralph do Hip Hop Chart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais uma vez o Angola Hip Hop Chart traz para si o melhor dos tops! O chart de Melhores RnB & Soul Music começou muito monótono mas no meio da semana as coisas aqueceram!
    Boy I’m Sorry de Ella Classik está no trono real do chart! Isso mesmo, Ella está governar o top essa semana e inacreditavelmente ela pôs Curtição de Anselmo Ralph em 2º lugar.

    Amor é Prático de Cef continua a praticar a estabilidade no 3º lugar e Assinatura de Sal de Aline Frazão segue a mesma onda, e se mantém em 4º lugar.

    Aquela Rua de Selda não deixou de disputar com Hard To Cope de Celma Ribas durante a semana para ver quem ficaria com o 5º lugar mas novamente Selda foi a vitoriosa e Hard To Cope ficou em 6º lugar no chart.

    Sonhador por Jack Nkanga infelizmente viveu um pesadelo essa semana e desceu até o 7º lugar do top, ao passo que Acapella, música de Dji Tafinha continua a curtir o 8º lugar do top.

    Out_28_Nov_04
    O chart Novidades de Hip Hop, continua a ser governado por Corno Vingador de CMC. Infelizmente há fortes ameaças de que a coroa deixe de ser de Corno Vingador e passe a ser de Fuba Internacional que está em 2º lugar no top. A música entrou a semana passada para o chart e conseguiu ultrapassar até Reis do Chão de Young Double que agora encontra-se no 3º lugar.
    Solo de Little Boy estave perto de chegar ao subsolo do chart mas acabou por ficar em 4º lugar. Fuba (versão original)  assinou um contracto com o 5º lugar do chart e parece que não quer desfazê-lo. Fuba remix que já esteve em maus lençois no top, finalmente está recuperar e se encontra em 6º lugar na tabela. Sem mais peneiras, Cinzas de Dji Tafinha não largou o 7º lugar do chart e em seguida no 8º andar , A Luta Continua por Bob Da Rage Sense.

    Imortais da Army Squad ocupa o 9º lugar do top, enquanto que o 10º lugar é casa de Eu Vou de Fly Skuad.

    Ta Aki dos Kalibrados ainda está no 11º lugar do chart e Mourda  voltou a subir para 12º  andar. Normalmente de Invisíveis infelizmente desceu para o 13º lugar novamente e o 14º lugar é ocupado por Fuba (versão femenina).

    Gente Fina de Nice Zulu e BC está em 15º lugar e Só Craques em 16º lugar.E assim é o fim de um novo começo, a próxima semana o Angola Hip Hop Chart volta com mais novidades sobre os charts e as novas entradas.

    Out_29-04

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto