O Angola Hip Hop Chart mais uma vez traz para si o melhor dos tops! A música Baby I’m sorry de Ella Classik ainda lidera a posição de glória no chart de Melhores RnB & Soul Music. Seus fãs não deixaram de ser fieis à escolha e se assim continuar, em breve a música Baby I’m sorry será nomeada como mais um dos recordes do Angola Hip Hop Chart.
Curtição de Anselmo Ralph ainda se encontra no 2º lugar da tabela, não desce e não sobe, de igual modo está Amor é Prático de Cef que já há um bom tempo senta no 3º lugar. Acapella de Dji Tafinha ainda vive a emoção do 4º lugar no chart e pela primeira vez, Aquela Rua de Selda não teve que disputar lugares com ninguém e permanece em 5º lugar.
A situação de Assinatura de Sal de Aline Frazão ainda é preocupante, a música encontra-se em 6º lugar no chart e as probabilidades de continuar a descer, aumentam dia após dia. Sonhador por Jack Nkanga encontra-se no 7º lugar do top, ao passo que Hard To Cope de Celma Ribas encontra-se no 8º lugar.
O Chart Novidades de Hip Hop tem Fuba Internacional a ocupar o trono! A música que tirou o lugar do recorde (Corno Vingador) tem sido a preferida dos fãs e desde que entrou no chart, ainda não baixou de posição.
Corno Vingador de CMC está em 2º lugar no chart e a seguir tem Reis do Chão de Young Double que permanece no 3º andar da tabela.
Fuba (versão original) balançou durante a semana mas terminou no 4º lugar, enquanto que Solo de Little Boy continua a ocupar o 5º lugar e Fuba Remix continua em 6º lugar no chart. A música Só Craques é chegou até o 7º lugar essa semana. Os fãs não param de votar a música para conquistar o mais nobre dos lugares no top. Infelizmente a alegria de uns é a tristeza de outros, Cinzas de Dji Tafinha, desceu para o oitavo 8º lugar.
A Luta Continua por Bob Da Rage Sense no 9º andar e o 10º lugar está ser ocupado pela música Imortais da Army Squad.
A música dos Kali, Tá Aki voltou a subir e dessa vez ocupa o 11º lugar do chart, fazendo a música Eu Vou de Fly Skuad descer para o 12º andar do chart. Mourda passou para o 13º andar. Ainda com peneiras, o 14º lugar pertence a música Fuba (versão feminina) e o 15º andar é casa de Normalmente dos Invisíveis ao que no 16º lugar só tem Gente Fina de Nice Zulu e BC.
Os fãs escolhem, os fãs votam! E assim é o fim de um novo começo, a próxima semana o Angola Hip Hop Chart volta com mais novidades sobre os charts e as novas entradas.