- Publicidade -

More

    Ella Classik e Os Internacionais continuam a liderar Angola Hip Hop Chart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ella-Classik-235x300-155x155

    O Angola Hip Hop Chart mais uma vez traz para si o melhor dos tops! A música Baby I’m sorry de Ella Classik ainda lidera a posição de glória no chart de Melhores RnB & Soul Music. Seus fãs não deixaram de ser fieis à escolha e se assim continuar, em breve a música Baby I’m sorry será nomeada como mais um dos recordes do Angola Hip Hop Chart.

    Curtição de Anselmo Ralph ainda se encontra no 2º lugar da tabela, não desce e não sobe, de igual modo está Amor é Prático de Cef que já há um bom tempo senta no 3º lugar. Acapella de Dji Tafinha ainda vive a emoção do 4º lugar no chart e pela primeira vez, Aquela Rua de Selda não teve que disputar lugares com ninguém e permanece em 5º lugar.

    A situação de Assinatura de Sal de Aline Frazão ainda é preocupante, a música encontra-se em 6º lugar no chart e as probabilidades de continuar a descer, aumentam dia após dia. Sonhador por Jack Nkanga encontra-se no 7º lugar do top, ao passo que Hard To Cope de Celma Ribas encontra-se no 8º lugar.

    O Chart Novidades de Hip Hop tem Fuba Internacional a ocupar o trono! A música que tirou o lugar do recorde (Corno Vingador) tem sido a preferida dos fãs e desde que entrou no chart, ainda não baixou de posição.

    Corno Vingador de CMC está em 2º lugar no chart e a seguir tem Reis do Chão de Young Double que permanece no 3º andar da tabela.

    Fuba (versão original) balançou durante a semana mas terminou no 4º lugar, enquanto que Solo de Little Boy continua a ocupar o 5º lugar e Fuba Remix continua em 6º lugar no chart. A música Só Craques é chegou até o 7º lugar essa semana. Os fãs não param de votar a música para conquistar o mais nobre dos lugares no top. Infelizmente a alegria de uns é a tristeza de outros, Cinzas de Dji Tafinha, desceu para o oitavo 8º lugar.

    A Luta Continua por Bob Da Rage Sense no 9º andar e o 10º lugar está ser ocupado pela música Imortais da Army Squad.

    A música dos Kali, Tá Aki voltou a subir e dessa vez ocupa o 11º lugar do chart, fazendo a música Eu Vou de Fly Skuad descer para o 12º andar do chart. Mourda passou para o 13º andar. Ainda com peneiras, o 14º lugar pertence a música Fuba (versão feminina) e o 15º andar é casa de Normalmente dos Invisíveis ao que no 16º lugar só tem Gente Fina de Nice Zulu e BC.

    Os fãs escolhem, os fãs votam! E assim é o fim de um novo começo, a próxima semana o Angola Hip Hop Chart volta com mais novidades sobre os charts e as novas entradas.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto