- Publicidade -

More

    Embaixada americana disponibiliza bolsas para estudantes africanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A embaixada dos Estados Unidos em Angola anunciou a abertura do período de inscrição para o preenchimento de 14 vagas  para bolsas de estudos, disponibilizadas para estudantes africanos, desde o dia 17 de Agosto até 15 de Setembro do ano em curso.

    A informação foi avançada pelo Jornal de Angola, que segundo a nota da Embaixada Norte Americana diz que o programa de bolsas para 2022 levará para os Estados Unidos, entre Junho e Agosto, 700 jovens africanos para frequentarem cursos académicos, formação em liderança e uma cimeira em Washington.

    Os bolseiros devem ter idades compreendidas entre os 25 a 35 anos, proficiência em inglês e liderança demonstradas nas áreas de Administração Pública, Empreendedorismo e engajamento cívico.

    Candidatura a partir do seguinte endereço electrónico:  https: //yali.state.gov/ washington – fellwship/ apply/

    Por:  Daniela Sona

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    Marcelo Rebelo de Sousa defende que Portugal deve assumir os custos da escravatura e dos crimes coloniais

    O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou, durante um evento com correspondentes estrangeiros nesta terça-feira (24), que o seu país é responsável pelos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto