- Publicidade -

More

    Emirates eleita melhor companhia aérea do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates Airline foi nomeada a melhor “Companhia Aérea do Ano” na edição de 2018, dos Prémios dos Transportes Aéreos do mundo. A avaliação deste prestigiado prémio foi feita por um grupo de Executivos e Especialistas da indústria da aviação.

    Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Director Comercial da Emirates, que recebeu prémio em nome da companhia, disse “Estamos muito honrados por este reconhecimento, nesta edição dos Prémios dos Transportes Aéreos. Estamos focados no cliente e na forma como oferecemos as melhores experiências, no ar e em terra, investimos em frotas modernas, na inovação dos produtos e na melhoria dos serviços. Este prémio é a prova do nosso trabalho e do esforço que a equipa faz para fazer a diferença todos os dias”.

    Durante o ano passado, a companhia aérea fez uma série de melhorias nos seus produtos nos aviões Boeing 777 e A380. Foram apresentados os Lounge Onboard do A380, com visual e atmosfera mais arejados, novas configurações de assentos, e um bar com decoração inspirada em iates particulares, além de novos toques de alta tecnologia.

    Em Novembro de 2017, a Emirates revelou as suítes privadas para a Primeira Classe do Boeing 777-300ER, totalmente mutáveis e integradas, parte de uma actualização multimilionária que incluiu melhorias em todas as classes.

    A companhia apresentou também uma nova cabine na Classe Executiva do Boeing 777-200LR, com assentos mais largos dispostos em uma configuração de 2-2-2 pela primeira vez.

    O sistema de entretenimento a bordo, ICE, contínua a oferecer 3.500 canais em todas as Classes. Na Classe Económica, a Emirates introduziu cobertores sustentáveis feitos de garrafas plásticas 100% recicladas, tornando-se no maior programa de cobertores sustentáveis a bordo na indústria aeronáutica.

    Em terra, a companhia expandiu a rede de lounges e hoje tem 41 lounges em todo mundo.

    A Emirates é a maior companhia aérea do mundo, com uma rede que cobre 159 destinos em 85 países, possui uma frota composta por aeronaves Boeing 777 e Airbus A380.

    Os Prémios de Transporte Aéreo são realizados todos os anos, incluem todas as principais categorias do sector dos transportes aéreos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto