- Publicidade -

More

    EMIRATES E FLYDUBAI UNEM FORÇAS E ANUNCIAM AMPLO ACORDO DE PARCERIA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates e a Flydubai apresentaram uma ampla parceria na qual as duas companhias aéreas com sede no Dubai vão juntar forças e oferecer aos passageiros opções de viagem incomparáveis. Ambas as companhias continuarão a ser geridas de modo independente, mas irão alavancar a rede de serviços de uma e de outra para expandir suas operações e acelerar o crescimento.

    A parceria inovadora inclui além da partilha de códigos a colaboração na rede integrada com agendamentos coordenados. O novo modelo dará aos passageiros da Flydubai uma conectividade perfeita para os destinos mundiais da Emirates que abrange seis continentes. Para os clientes da Emirates, abre a rede regional robusta da Flydubai.

    As duas companhias aéreas irão também desenvolver o hub internacional Dubai alinhando os sistemas e as operações para garantir uma experiência de viagem perfeita através de um aeroporto ultramoderno; Actualmente o aeroporto mais movimentado do mundo, para passageiros internacionais.

    Segundo o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Chefe Executivo do Grupo Emirates e Presidente da Flydubai, “Este é um desenvolvimento emocionante e significativo para a Emirates, para a Flydubai e para a aviação do Dubai. Ambas as companhias cresceram de forma independente e exitosa ao longo dos anos. E esta parceria mostrará o imenso valor que os modelos de ambas empresas podem trazer aos passageiros de cada uma e ao Dubai”.

    Actualmente, a Emirates possui uma frota de 259 aeronaves, que voam para 157 destinos (incluindo 16 pontos de carga). A Flydubai opera 58 aeronaves Boeing 737 de nova geração para 95 destinos. Esta combinação actual compreende 216 pontos de destino exclusivos.

    A parceria vai optimizar as rotas e os horários das duas companhias aéreas, para abrir novas conexões entre cidades e oferecer aos passageiros mais escolhas. Além disso, isso ajudará ambas as companhias a alimentar mais tráfego para o complemento entre ambas. Em 2022, espera-se que as rotas combinadas da Emirates e da Flydubai atinjam 240 destinos, operados por uma frota combinada de 380 aeronaves.

    As equipas da Emirates e da Flydubai estão a trabalhar juntas em uma série de iniciativas que abrangem o planeamento comercial, o plano de rotas, operações nos aeroportos, viagens dos clientes, e no alinhamento dos programas de passageiros frequentes.

    A parceria será lançada nos próximos meses, com os primeiros arranjos aprimorados na partilha dos códigos a partir do último trimestre de 2017. Outros detalhes serão comunicados à medida que estiverem disponíveis.

    Propriedade total da Investment Corporation of Dubai (ICD), a Emirates e a Flydubai são operadas e gerenciadas de modo independente.

     

    Sobre a Flydubai

    A Flydubai, com sede no Dubai, esforça-se para remover barreiras e melhorar a conectividade entre diferentes culturas em toda a sua rede em constante expansão. Desde o início das suas operações em 2009, a Flydubai possui:

    • Uma rede de mais de 90 destinos em 44 países.
    • Abriu 63 novas rotas que anteriormente não tinham ligações aéreas directas para o Dubai, ou não eram atendidas por uma transportadora nacional dos Emirados Árabes Unidos de Dubai.
    • Opera uma frota de 58 aeronaves Boeing 737-800 e receberá mais de 100 aeronaves até o final de 2023.

    Além disso, a agilidade e a flexibilidade da Flydubai como uma companhia aérea jovem aumentou o desenvolvimento económico do Dubai, de acordo com o governo, criando fluxos comerciais e turísticos em mercados anteriormente não atendidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto