- Publicidade -

More

    Emirates ganha prémio de melhor companhia aérea no mundo dos Business Traveler Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A companhia aérea arrecada quatro prémios: Melhor Companhia Aérea de 2017, Melhor Primeira Classe, Melhor Programa de Passageiro Frequente e Melhor Lounge da Primeira Classe

    O constante empenho da Emirates em atender e superar as expectativas dos clientes, tanto no ar como no solo, foram reconhecidos pela atribuição de quatro prémios dos Business Traveler Middle East 2017.
    Na cerimónia de divulgação dos prémios, na qual participaram vários executivos da indústria de viagens, a Emirates foi seleccionada como a ‘Melhor Companhia Aérea Mundial”, como a ‘Companhia Aérea com a melhor Primeira Classe’, a ‘Companhia aérea com o melhor Lounge na Primeira Classe’ e ainda com o ‘Melhor Programa de passageiro frequente’.
    Adel Al Redha, Vice-Presidente Executivo e Director de Operações da Emirates, declarou, a propósito desta distinção: ‘Os nossos clientes estão no coração da nossa marca. Cada etapa da jornada do cliente é examinada minuciosa e regularmente assim como os nossos produtos por forma a obtermos um alto nível de atendimento aos mesmos. Proporcionar uma experiência verdadeiramente memorável é um pressuposto contínuo na inovação dos nossos produtos, agregados a um toque pessoal e a uma recepção calorosa. A acrescer a esta realidade, a distinção que recebemos relativamente ao programa Skywards solidifica a posição do programa de fidelidade enquanto líder na indústria da aviação, que oferece valor aos clientes da Emirates através de privilégios e benefícios excepcionais. Estamos honrados por sermos reconhecidos pelos nossos esforços pelos votantes do Business Traveler Middle East’.
    O responsável pela Emirates fez questão ainda de agradecer à vasta equipa da companhia e dedicar-lhes os prémios ganhos, uma vez que ‘as pessoas que a compõem são os grandes pilares de todas as realizações que conquistamos’.
    A Emirates investe continuamente em upgrades dos seus produtos e serviços. No ano passado, foram várias as melhorias a bordo da companhia aérea: assentos na Classe Executiva, kits redesenhados para os passageiros da Primeira e da Classe Executiva, cobertores ambientalmente sustentáveis e produtos especiais para os mais novos. A companhia aérea continua também a liderar no que toca ao entretenimento a bordo.
    Em terra, a Emirates completou uma renovação que rondou os 11 milhões de USD no seu Lounge da Business Classe no Terminal B do Aeroporto Internacional do Dubai e expandiu a sua rede global de lounges com a inauguração do Emirates Lounge no Aeroporto Internacional de Cape Town, na África do Sul.

    Já o Skywards, o programa de fidelidade da Emirates, lançou no ano passado o Cash + Miles, permitindo que os membros troquem voos usando uma combinação de dinheiro e milhas Skywards, independentemente da sua filiação. Esta iniciativa reduz instantaneamente o custo dos bilhetes e pode ser usado em qualquer voo da Emirates em todas as classes, tornando qualquer lugar disponível para os membros da Emirates Skywards. A companhia aérea também introduziu o acesso “pay-per-visit”, permitindo que os membros da Emirates Skywards e seus hóspedes que viajam na Emirates desfrutem dos lounges das Primeiras e Business Classes no Aeroporto Internacional de Dubai.
    Para os clientes corporativos, a Emirates lançou um programa chamado Emirates Business Rewards para oferecer maior valor, incluindo resgates e upgrades de milhas mais fáceis, mesmo em reservas de última hora.
    Actualmente, a Emirates Skywards tem 14 parceiros aéreos, que incluem a Easyjet e Qantas, com oferta de acessos aos membros de uma das maiores redes mundiais de destinos de viagens globais. O programa também conta com 24 marcas parceiras de hotéis que cobrem quase 20.000 propriedades em todo o mundo.
    No início deste mês, a Emirates foi reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” pelos Prémios Travelers’ Choice do TripAdvisor para companhias aéreas. O prémio foi baseado em milhares de comentários que a Emirates recebeu da comunidade do TripAdvisor nos últimos 12 meses. A Emirates foi a companhia de aviação mais bem-vista no sector durante esse período de tempo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto