- Publicidade -

More

    Emirates inaugura voo para Londres Stansted

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates acaba de inaugurar o voo do Dubai (DXB) para Londres Stansted (STN), no seu novo serviço diário para Reino Unido.

    O Boeing 777-300ER da Emirates aterrou no dia 09 de Junho, pouco antes das 14H, e marcou Stansted como o 7º aeroporto no Reino Unido, a partir do qual a Emirates opera. Isto eleva para 10 o número de voos diários entre o Dubai e três diferentes aeroportos de Londres, com Stansted a juntar-se a Gatwick e a Heathrow.

    O avião utilizado para esta rota é o novo Boeing 777-300ER, de três classes, com as suítes privadas de última geração, totalmente fechadas na Primeira Classe e cabines renovadas na Classe Executiva e na Classe Económica. Com portas deslizantes do chão ao tecto e design elegante, as novas suítes de Primeira Classe levam o luxo ao próximo nível. O avião possui assentos recém-projectados e sistemas de entretenimento de bordo aprimorados, em todas as cabines. A nova oferta foi revelada pela primeira vez no Dubai Air Show em 2017, e esta será a primeira vez que os passageiros podem experimentar o produto actualizado de e para o Reino Unido.

    Emirates inaugura voo para Londres Stansted Emirates-London-Stansted-1

    Para celebrar a chegada da companhia aérea, a Emirates e o aeroporto de Stansted fizeram um evento de lançamento para dignitários e stakeholders locais, apresentado por Hubert Frach, vice-presidente sénior de operações comerciais, Richard Jewsbury, vice-presidente da divisão do Reino Unido, e Ken O’Toole, CEO do aeroporto de Stansted.

    “Decidimos adicionar Stansted à nossa rede, porque vimos uma oportunidade de conectar directamente a comunidade local a alguns dos destinos de lazer e negócios mais populares do mundo. Anteriormente, o nordeste de Londres e os 7,5 milhões de pessoas que vivem nas áreas de captação de Stansted tinham que viajar para ter acesso a aeroportos com alcance global. Agora, este voo diário para o Dubai conecta os passageiros sem problemas aos pontos da Emirates, em todo o Oriente Médio, África, Ásia e Australásia ”, disse Frach. “O novo serviço também oferece aos passageiros entrada e saída da área metropolitana de Londres, para ser possível planear as viagens maior com flexibilidade e conveniência, agora com 10 voos diários, em três aeroportos”, acrescentou.

    Ken O’Toole, CEO da London Stansted, disse: “Este é um momento verdadeiramente significativo na história do aeroporto de Londres Stansted. Estamos muito satisfeitos em poder garantir estes benefícios de conectividade directa, entre o aeroporto e o hub da Emirates no Dubai, e sua vasta gama de conexões, aos nossos milhões de passageiros, baseados em Londres e no leste da Inglaterra. Está previsto que o aeroporto de Stansted, em 2018, seja o aeroporto londrino com maior crescimento, e um facilitador estratégico do crescimento económico, tanto para o Reino Unido quanto para o Leste da Inglaterra. A adição do novo serviço da Emirates vai proporcionar um novo impulso às nossas ambições de longo alcance e, em última análise, vai economizar aos passageiros, tempo e dinheiro que era gasto a voar de outros aeroportos em Londres. ”

    O Aeroporto de Londres Stansted vai também desempenhar um papel importante para a Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, permitindo oferecer uma capacidade adicional de carga, e mais opções de escolha aos clientes. A transportadora conecta clientes de carga em mais de 155 cidades, em 85 países, em seis continentes, e transporta 140.000 toneladas de carga para dentro e fora do Reino Unido, num ano médio. O Boeing 777-300ER vai oferecer às empresas locais cerca de 20 toneladas de capacidade de carga por voo.

    A nova porta de entrada é o sétimo aeroporto em que a Emirates opera no Reino Unido, com a previsão de inauguração da rota de Edimburgo em Outubro, para se juntar às rotas de Heathrow, Gatwick, Birmingham, Newcastle, Manchester e Glasgow.

    O voo diário do Dubai (DXB) para Londres Stansted (STN), o EK33, parte do Dubai às 09h30 e chega a Londres Stansted às 14h00. O voo de regresso, o EK34, parte de Londres Stansted às 21h00 e chega ao Dubai às 0h05 do dia seguinte.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto