- Publicidade -

More

    Emirates recebe o centésimo Airbus 380 na sua frota

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates comemorou, no passado dia 3 de Novembro, a entrega da sua 100ª aeronave A380 numa cerimónia especial com a Airbus, que decorreu no centro de entrega do fabricante em Hamburgo, na Alemanha.

    Sua Alteza, o Xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, CEO da Emirates, presidiu à cerimónia, juntando-se a Sir Tim Clark, Presidente Emirates Airline, a Tom Enders, CEO da Airbus, a Dominic Horwood, Director de Serviço a Clientes da Rolls-Royce, a Sua Excelência Ali Al Ahmed, Embaixador dos Emirados Árabes Unidos na Alemanha e a Frank Horch, Senador para a Economia, Transportes e Inovação da cidade de Hamburgo.

    Sheikh Ahmed afirmou, na ocasião: “Este é um momento tremendo para a Emirates, para a Airbus e para os nossos muitos parceiros envolvidos no programa A380. Não há dúvida de que o A380 teve um impacto espectacularmente positivo no fabrico aeroespacial e na indústria aeronáutica mais ampla, apoiando centenas de milhares de empregos e estimulando a inovação e o desenvolvimento de novos produtos em muitas áreas relacionadas, como na assistência em terra, na restauração, nas instalações aeroportuárias e nos produtos de cabine, só para citar alguns exemplos.

    “Mais importante ainda é que o A380 elevou também a experiência de voo dos nossos clientes a um outro nível. A própria aeronave é uma peça de engenharia. É o maior jacto comercial de passageiros do Mundo, mas é silencioso e eficiente, e, na Emirates, utilizámos este potencial para redefinirmos a abordagem a novos produtos e experiências a bordo. A nossa equipa de voo gosta de voar nos A380 e os nossos clientes também. Para a Emirates, o A380 tem sido um sucesso.

    Conseguimos utilizá-lo em aeroportos com diferentes faixas horárias, bem como em aeroportos regionais e “secundários”, onde aumentámos a procura por parte dos passageiros. Cada vez que implementamos um A380 numa determinada rota, verifica-se um estímulo no tráfego e um aumento da procura já que os passageiros são atraídos pela nossa experiência com esta aeronave. Continuamos comprometidos com o programa e trabalhamos em estreita colaboração com a Airbus, e com os nossos parceiros, para melhorar continuamente o nosso produto A380 à medida que olhamos para a frente para recebermos as 42 aeronaves restantes sob encomenda”.

    “Estamos extremamente orgulhosos do nosso relacionamento de longa data com a Emirates – uma parceria que foi parte integrante do programa A380”, afirmou Tom Enders. “É uma fonte de enorme satisfação para todos na Airbus, que uma companhia aérea tão visionária como a Emirate, tenha acreditado neste modelo de avião desde o início e o tenha escolhido como emblemático e como espinha dorsal das suas operações. E, é claro, é sempre emocionante ouvir feedback positivo dos nossos clientes e passageiros sobre a aeronave, associando-a ao sucesso do Dubai como o centro de transporte aéreo mais dinâmico do mundo”.

    Dominic Horwood também se pronunciou naquele momento tão importante: “Gostaríamos de felicitar a Emirates por esta importante ocasião. Estamos muito orgulhosos por estarmos a participar desta comemoração e deste feito, e estamos expectantes na construção do nosso forte relacionamento nos próximos anos”.
    Accionado pelos motores da Rolls-Royce, o 100º A380 da Emirates é configurado em três Classes, com 14 suites privadas em Primeira Classe, 76 lugares na Business e 426 lugares em Económica. Possui também o Lounge Onboard recentemente renovado, que será exibido no próximo Air Show do Dubai e entrará em funcionamento depois.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto