- Publicidade -

More

    Emirates renova parceria com a formula 1

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates, a maior companhia aérea do mundo, e a Formula 1 anunciaram a renovação e ampliação do contrato que os une até o final de 2022.

    O acordo agora renovado está em vigor desde o início da actual temporada e já viu a Emirates a patrocinar o grande prémio da Austrália, em Melbourne, grande prémio de Espanha, em Barcelona r o grande prémio da Alemanha, em Hockenheim.

    A Emirates é parceira da Fórmula 1 desde 2013 e o acordo renovado fará com que a companhia aérea tenha uma presença expandida em mais de 15 corridas no calendário da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e do Sul.

    “Há uma excelente conexão entre a Emirates e a Fórmula 1 devido a extensa rede de destinos operados pela Emirates que inclui as cidades onde as corridas acontecem. O foco em inovação e tecnologia que sustentam este desporto também faz parte da nossa abordagem para desenvolver os nossos produtos e serviços. O alcance mundial que a Formula 1 possui também nos dá a oportunidade de partilhar a paixão de milhões de faz que acompanham este desporto, muitos dos quais são nossos clientes”, disse Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo Director Comercial da Emirates.

    Já Sean Bratches, director Executivo das Operações Comerciais da Fórmula 1, disse “Estamos muito satisfeitos com a renovação do contrato com a Emirates, um amigo leal que apoia o nosso desporto desde 2013. Iniciamos um novo e inovador capítulo no sector e por isso estamos felizes em partilhar nossas jornadas com uma marca líder mundial como é a Emirates”.

    Com a renovação do contrato nos próximos 5 anos a Emirates terá uma presença forte nas corridas, hospedagem para hóspedes no Paddock Club, actividades interactivas com os fãs da F1, acesso ao Fan Zones e F1 Fan Festival, acesso ao Supercar Hot Laps por oito corridas e fazer publicidade nos painéis digitais. Os passageiros da Emirates Skywards terão a oportunidade de usarem as suas milhas para viverem experiências VIP exclusivas em várias corridas ao longo da temporada.

    Actualmente a Emirates voa para mais 155 destinos em seis continentes a partir do hub Dubai e é capaz de conectar fãs na maioria dos países em que as corridas são realizadas.

    Sobre a Emirates

    A Emirates é a maior companhia aérea do mundo voa para mais de 155 destinos em 85 países de seis continentes. Possui uma frota de 260 aviões do tipo Airbus A380 e Boeing 777, sendo com isso a maior operadora destes aviões a nível mundial.

    No vasto portfólio de patrocínios ao desporto, eventos culturais mundiais a Emirates reúne pessoas para descobrir, aproveitar e compartilhar experiências enriquecedoras. Clubes de futebol com o Arsenal FC, o Real Madrid C.F, o AC Milan, o Paris Saint-Germain, o Hamburger SV e o SL Benfica ostentam nas suas camisolas a marca “Fly Emirates”.

    Há também um compromisso da companhia aérea com outros desportos que inclui a corrida de Cavalos (Dubai World Cup, Equipe Godolphin), Ténis (ATP World Tour, Aberto dos EUA, Aberto da França, Open da Austrália), Golf (DP World Tour Championship, European Tour), Cricket (todos os principais ICC eventos e Painel de Árbitros da ICC Elite), Rugby (Emirates Airline Dubai Rugby Sevens, Sevens da Cidade do Cabo, Rugby World Cup 2019), Vela (Emirates Team New Zeland) e Basebol (LA Dodgers).

    Sobre a Fórmula 1

    A corrida de Fórmula 1 começou em 1950 e é a mais prestigiada competição de automobilismo do mundo.

    O Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2018 vai de Março a Novembro, tem 21 corridas em 21 países de quatro continentes. A Fórmula 1 World Championship Limited faz parte da Fórmula 1 e detém os direitos comerciais exclusivos do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto