- Publicidade -

More

    Emirates retoma hoje operações de passageiros para Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates vai retomar os serviços de passageiros entre Angola e Dubai a partir de hoje, com o primeiro voo a descolar esta manhã às 09:25h, hora DXB. A Emirates vai operar quatro voos semanais entre Luanda e Dubai e para mais de 120 destinos globais na rede da companhia aérea.

    O voo EK794 da Emirates parte de Luanda às 18h15, chegando ao Dubai às 04h40 do dia seguinte. O EK793 parte do Dubai às 09h25, chegando a Luanda às 14h25.

    Os passageiros que viajam para Dubai em voos directos ou em trânsito por Dubai precisam de apresentar um certificado de teste PCR COVID-19 negativo com um código QR de uma instalação aprovada, e o teste deve ser feito 72 horas antes da partida, e devem estar atentos as exigências sobre a Covid no destino final. De igual modo, os passageiros com destino final no Dubai passarão por um teste adicional de PCR e permanecerão em quarentena até receberem os resultados do teste. Crianças menores de 12 anos estão isentas.

    Desde que retomou com segurança a actividade turística em Julho de 2020, o Dubai continua a ser um dos destinos de férias mais populares do mundo A cidade está aberta a visitas de negócios e lazer e oferece uma variedade de experiências de classe mundial e é uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC) – que endossa medidas abrangentes e eficazes para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

    A Emirates continua a liderar o sector com produtos e serviços inovadores e recentemente levou suas iniciativas de atendimento ao cliente ainda mais longe com políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis e seguro médico de viagem para a Covid-19.

    A prioridade da companhia tem sido a saúde, a segurança, e o bem-estar dos passageiros, por isso introduziu um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do cliente e ampliou seus recursos de verificação digital para oferecer ainda mais oportunidades de utilizar o IATA Travel Pass, que agora pode ser usado em 50 aeroportos atendidos pela Emirates.

    Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais no Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto