- Publicidade -

More

    Emirates retomará voos para Joanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Maurícias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates anunciou que retomará os vôos para Joanesburgo (1º de outubro), Cidade do Cabo (1º de outubro), Durban (4 de outubro) na África do Sul; Harare no Zimbabwe (1 de outubro); e Maurícias (3 de outubro). A adição dos cinco pontos expandirá a rede global dos Emirados para 92 destinos, conforme a companhia aérea gradualmente retoma as suas operações, priorizando a segurança dos seus clientes, tripulação e comunidades que atende ao redor do mundo. A rede africana da Emirates contará com 19 cidades.

    Os clientes que chegam e partem dos três gateways sul-africanos da Emirates podem conectar-se com segurança ao Dubai e a uma série de conexões para a Europa, Extremo Oriente, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Australásia. Os horários de vôos para os destinos da Emirates na África do Sul estarão disponíveis no site emirates.com no final desta semana.

    A Emirates vai operar para Harare com dois vôos semanais vinculados ao seu serviço de Lusaka. Os serviços interligados conectarão Zâmbia e Zimbábue aos principais destinos da Europa, Extremo Oriente, Américas, Australásia e Ásia Ocidental com uma paragem no Dubai.

    Os vôos do Dubai para as Ilhas Maurícias vão operar inicialmente uma vez por semana aos sábados, apoiando os esforços de repatriação do governo das Mauricias para trazer os seus cidadãos de volta a casa e permitindo a recuperação da indústria do turismo do país conectando com segurança turistas a lazer da Europa, Extremo Oriente e Oriente Médio para o popular destino da ilha do Oceano Índico.

    Os bilhetes podem ser reservados na emirates.com, Emirates App, escritórios de vendas da Emirates, por meio de agentes de viagens, bem como agentes de viagens online.

    Os clientes podem fazer uma paragem ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança de turistas, visitantes e da comunidade, os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam e em trânsito que chegam ao Dubai (e aos Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de onde vêm. 

    Destino Dubai: De praias ensolaradas e actividades históricas à hospitalidade de classe mundial e instalações de lazer, Dubai é um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, bem como eventos desportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC) – que endossa as medidas abrangentes e eficazes do Dubai para garantir a saúde e a segurança dos hóspedes.

    Flexibilidade e garantia: as políticas de reserva da Emirates oferecem aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que comprarem uma passagem da Emirates até 30 de setembro de 2020 para viagens em ou antes de 30 de março de 2021, podem desfrutar de generosos termos e opções de remarcação, caso tenham que alterar seus planos de viagem devido a vôos inesperados ou restrições de viagem relacionadas ao COVID-19, ou quando eles reservam uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações aqui.

    Teste de PCR COVID-19: os clientes da Emirates que solicitarem um certificado de teste COVID-19 PCR antes de partir do Dubai podem beneficiar de tarifas especiais no American Hospital e nas suas clínicas satélites no Dubai simplesmente apresentando o seu bilhete ou cartão de embarque. Testes em casa ou no escritório também estão disponíveis, com resultados em 48 horas. Mais informações em www.emirates.com/flytoDubai

    Cobertura global gratuita para os custos relacionados ao COVID-19: os clientes podem agora viajar com confiança, pois a Emirates comprometeu-se a cobrir as despesas médicas relacionadas ao COVID-19, gratuitamente, caso sejam diagnosticados com o COVID-19 durante sua viagem enquanto estão fora de casa. Esta cobertura entra em vigor imediatamente para clientes que voam na Emirates até 31 de Outubro de 2020 (primeiro vôo a ser concluído até ou antes de 31 de Outubro de 2020), e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam no primeiro sector da viagem. Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar a beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Para mais detalhes: www.emirates.com/COVID19assistance.


    Saúde e segurança: a Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da jornada do cliente para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos que contêm máscaras, luvas, desinfectante para as mãos e toalhetes antibacterianos para todos os clientes. Para mais informações sobre estas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.


    Requisitos de entrada de turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

    Os residentes do Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAMMA convoca conferência para esclarecer retirada de atletas dos Jogos Africanos do Gana

    Por: Helder Lourenço A Federação Angola de Artes Marciais Mistas (FAMMA) convocou todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar-se...

    Eliane Silva abre jogo sobre sua vida amorosa e destaca: “Alguns homens aqui em Angola não têm lá muito juízo”

    A actriz Eliane Silva foi a convidada do programa “Platinando”, emitido na PLATINA FM (96.8), neste Sábado (16), onde, dentre vários assuntos da sua...

    Distrito Urbano do Zango considerado inferno de Luanda por moradores

    Por: Helder Lourenço O Distrito Urbano do Zango, em Luanda, é considerado pelos moradores como a região mais quente da capital do país. Alguns chegam...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto