- Publicidade -

More

    Emirates vai passar a viajar para Espanha só em A380

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    · Quatro serviços diários efectuados pelo A380 em cada sentido entre Dubai e Barcelona / Madrid;
    · Capacidade total de 2.044 assentos diários entre Dubai e Espanha em cada direcção;
    · Criação de fortes laços entre Dubai e Espanha através do patrocínio ao Real Madrid e da operação realizada pela SkyCargo.
    ·
    Luanda, 5 de Maio de 2017 – A Emirates anunciou que todos os seus voos para Espanha serão operados pelo icónico Airbus 380. Além do serviço duplo diário com destino a Barcelona, a companhia aérea operará um serviço duplo A380 também diário para Madrid, aumentando significativamente a capacidade de assentos do Dubai para Espanha. Esta alteração vai permitir mais ligações entre A380 de e para destinos empresariais e de lazer como a Austrália, China, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, com apenas uma paragem no Dubai.

    Assim, a partir de 1 de Setembro deste ano, os voos da Emirates EK143 / 144 serão operados por um Airbus A380 numa configuração de três classes com 14 suites privadas em Primeira Classe, 76 assentos de cama plana em Classe Executiva e 399 lugares confortáveis em Classe Económica. Os passageiros de todas as classes terão acesso a Wi-Fi e mais de 2.500 canais de filmes, programas de TV, música e jogos, com uma selecção impressionante em língua castelhana, através do serviço da Emirates de écran digital, sistema de entretenimento entretenimento a bordo premiado internacionalmente. Os passageiros vão também experimentar a famosa hospitalidade da tripulação de cabine da companhia aérea, com falantes de língua castelhana em todos os voos de e para Espanha, bem como vinhos e cozinha de inspiração regional preparada com os melhores ingredientes.

    Além disso, os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva podem viajar de e para o aeroporto em grande estilo com o serviço de transporte gratuito com motoristas da Emirates, bem como desfrutar de lounges exclusivos em aeroportos seleccionados em todo o mundo. Uma vez a bordo, os passageiros em assentos da Classe Premium recebem um luxuoso kit de bem-estar com produtos Bulgari, fabricados em Itália, e podem ainda desfrutar do Lounge Onboard Emirates. Os passageiros da Primeira Classe também podem aproveitar o Spa Emirates para relaxar.

    O voo EK143 de Emirates parte do aeroporto internacional do Dubai às 14h30 e chega a Madrid às 20h00. O voo de saída EK144 parte de Madrid às 22h05e chega ao Dubai às 07h15 do dia seguinte. A companhia aérea opera actualmente dois serviços diários entre Dubai e Madrid, bem como um duplo serviço diário A380 entre Barcelona e Dubai. A partir do aeroporto, a Emirates também permite conexões ferroviárias de Barcelona e Madrid para 25 cidades em toda a Espanha através de sua parceria com a Caminhos-de-Ferro Renfe.

    Laços fortes entre Dubai e Espanha
    As ligações entre Madrid e a Emirates vão muito além do duplo serviço diário da companhia aérea: a companhia aérea tem sido um orgulhoso patrocinador do Real Madrid desde 2011.
    Através da sua divisão SkyCargo, a Emirates também facilita a importação e exportação de produtos-chave, ligando empresas espanholas ao mundo. Em 2016, a Emirates transportou mais de 70.000 toneladas de carga proveniente de Espanha, incluindo vestuário, produtos alimentícios como peixe e azeite, produtos farmacêuticos e sapatos, para destinos como os Emirados Árabes Unidos, África, Hong Kong, EUA, Austrália e México. Além de seus quatro voos diários de passageiros, a Emirates também opera voos de carga para Barcelona e Saragoça.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto