- Publicidade -

More

    Empresa africana Dangote inicia campanha na CNN International

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Dangote Industries Limited, um dos maiores grupos empresariais de África, é o mais recente patrocinador da reconhecida rubrica “Facetime” do CNN Marketplace Africa, o programa da CNN International que oferece um olhar único sobre os negócios africanos.
    Com início marcado para 19 de Setembro, esta campanha multimédia da Dangote Industries Limited inclui não só o patrocínio à rubrica “Facetime” do CNN Marketplace, mas também a integração exclusiva da marca no microsite do programa. A campanha irá apoiar a expansão da Dangote Industries Limited dentro do Continente e fora de África ao aumentar a sua visibilidade entre as audiências da informação económica e de negócio.

    O “Facetime” é uma rubrica com grande notoriedade que integra o programa CNN Marketplace Africa, onde todas as semanas é entrevistada uma empresa pertencente à comunidade empresarial do continente. O CNN Marketplace Africa é um meio privilegiado de acesso aos principais agentes e decisores de negócio de África. Contudo, o programa vai para lá dos números, captando a atenção dos telespectadores para as novas soluções de negócio e tendências da indústria que redefinem os negócios africanos. O conteúdo transmitido é complementado pela componente editorial online do microsite do CNN Marketplace Africa, onde são partilhados conteúdos inovadores e diferenciadores através dos vários canais sociais.

    “Estamos entusiasmados por a Dangote Industries Limited estar a trabalhar com a CNN para promover internacionalmente a sua marca, nomeadamente através do patrocínio a todas as transmissões globais da CNN International,” afirma Antonio Canto, Vice-presidente de Vendas de Publicidade da região EMEA da CNN International. “A rubrica “Facetime” do CNN Marketplace Africa é um importante segmento da programação ao qual é estratégico estar associado, uma vez que o conteúdo reflecte a natureza dinâmica dos negócios africanos. A expansão da Dangote, sustentada por esta campanha de publicidade na CNN, contribui
    Empresa africana Dangote inicia campanha na CNN International para a construção da imagem de marca dos negócios em África, como um todo.”

    O Presidente/Director Geral do Grupo Dangote, Aliko Dangote, destaca que “África fez imensos progressos ao nível económico na última década e tornou-se numa das regiões com o maior crescimento no mundo – é casa de 6 das 10 economias com o maior crescimento no mundo. Mas África também possui as maiores taxas de retorno do investimento do mundo, um facto que os investidores estrangeiros mais exigentes já reconheceram. Na verdade, África virou a página e está agora na corrida, juntamente com o resto do mundo, pelo desenvolvimento. A Dangote Industries Limited está satisfeita por patrocinar a rubrica “Facetime” do programa Marketplace Africa da CNN porque ele transmite histórias convincentes de sucesso sobre África. Conteúdo este que pode posicionar África como um destino atractivo para o investimento e promover o desenvolvimento das comunidades e nações, colocando-as no caminho da prosperidade. Este é o tempo de África.”

    Sobre a CNN International
    O portefólio de serviços noticiosos e informativos da CNN está disponível em cinco línguas através de todas as plataformas de televisão, internet e móveis, chegando a mais de 380 milhões de lares em todo o mundo. A CNN International, distinguida como “Canal de Notícias do Ano” pela Royal Television Society, em 2013 e 2014, é o canal de notícias de televisão número um, de acordo com os principais estudos de media, na Europa, Médio Oriente e África, na região da Ásia Pacífico e na América Latina. O canal digital da CNN é consistentemente um dos principais de notícias e destino para temas da actualidade na internet. A CNN tem 42 redacções e mais de 1.100 afiliados em todo o mundo através da CNN Newsource. A CNN International é parte da Broadcasting System, Inc., uma empresa da Time Warner.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto