Empresárias africanas e europeias lançam associação internacional

1
133

A Associação Mulheres Empreendedoras Europa e África – AMEEA, foi lançada oficialmente esta quinta-feira, 28 de Outubro, no auditório da Mediateca 28 de Agosto, em Luanda. O objectivo visa incentivar mulheres que apoiam as mulheres, orientar formações multidisciplinares para todas as mulheres, bem como apoiar o empreendedorismo das mulheres, vão ser as principais linhas de actuação da AMEEA em Angola.

O evento contou com a presença de empresárias europeias e africanas, representantes do MASFAMU, empreendedoras e convidados.

A AMEEA – Associação Empreendedoras Europa e África, foi criada na Bélgica em Fevereiro de 2015, como uma instituição sem fins lucrativos, e tem como missão promover, desenvolver e apoiar o empreendedorismo feminino, como alavanca do desenvolvimento económico sustentável nos vinte e oito (28) estados membros da União Europeia, da Confederação Suíça e nos cinquenta e quatro (54) estados de países africanos.

Incentivar mulheres que apoiam as mulheres, orientar formações multidisciplinares para todas as mulheres, bem como apoiar o empreendedorismo das mulheres, vão ser as principais linhas de actuação da AMEEA em Angola.

Fonte: Jornal Expansão

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sabina
Sabina
2 meses atrás

Muito bom.
Eu gostaria de fazer parte desta associação.