- Publicidade -

More

    Empresárias africanas e europeias lançam associação internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Associação Mulheres Empreendedoras Europa e África – AMEEA, foi lançada oficialmente esta quinta-feira, 28 de Outubro, no auditório da Mediateca 28 de Agosto, em Luanda. O objectivo visa incentivar mulheres que apoiam as mulheres, orientar formações multidisciplinares para todas as mulheres, bem como apoiar o empreendedorismo das mulheres, vão ser as principais linhas de actuação da AMEEA em Angola.

    O evento contou com a presença de empresárias europeias e africanas, representantes do MASFAMU, empreendedoras e convidados.

    A AMEEA – Associação Empreendedoras Europa e África, foi criada na Bélgica em Fevereiro de 2015, como uma instituição sem fins lucrativos, e tem como missão promover, desenvolver e apoiar o empreendedorismo feminino, como alavanca do desenvolvimento económico sustentável nos vinte e oito (28) estados membros da União Europeia, da Confederação Suíça e nos cinquenta e quatro (54) estados de países africanos.

    Incentivar mulheres que apoiam as mulheres, orientar formações multidisciplinares para todas as mulheres, bem como apoiar o empreendedorismo das mulheres, vão ser as principais linhas de actuação da AMEEA em Angola.

    Fonte: Jornal Expansão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto