- Publicidade -

More

    Empresário Justo e Carla dos Santos preparam casamento de 3 dias para 300 convidados. Saiba a data!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “A Carla é o amor da minha vida, é a mulher que me aguentou quando estive na cadeira de rodas por um ano e três meses”

    Por: Hélio Cristóvão 

    Após 11 anos de companheirismo, o conhecido empresário Laurindo Justo, CEO do grupo Frota Justo, e a sua “cara-metade” Carla dos Santos decidiram dar um dos passos mais importantes num relacionamento afectivo. O casal está de casamento marcado para Setembro deste ano e promete uma festa impactante, recheada de surpresas boas. 

    O evento terá a duração de três dias (de 21 a 24 de Setembro) e vai reunir 300 convidados, entre familiares, amigos, parceiros e figuras ligadas ao Showbiz nacional.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Laurindo Justo, que neste momento encontra-se no Dubai em missão de serviço, disse que chegou a hora de dar à esposa o eterno casamento, ao qual demorou 12 anos de planificação. “A Carla é o amor da minha vida, é a mulher que me aguentou quando estive na cadeira de rodas por um ano e três meses, nada faria com que eu não gastasse milhões e milhões para satisfazê-la e agradecer a Deus por tudo o que ela fez por mim, e não só, por ser também a mãe dos meus filhos e por dar a eles uma educação perfeita”. Sublinhou.

    O empresário promete não apenas surpreender a esposa, mãe dos seus três filhos, mas também os convidados que serão surpreendidos com brindes jamais vistos numa festa (comum) de casamento.

    “Desde muito cedo sempre sonhei que no dia do meu casamento teria que oferecer aos convidados alguma coisa que marcasse a vida deles e também da minha esposa, muita gente vai se surpreender”, garantiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto