Enoque Caracol dá vida ao Pai Natal angolano em peça teatral

0
101
Por: Arieth Silva
O actor Enoque Caracol será a maior atracção de natal para as crianças. Ao PLATINALINE, Enoque explicou que o pai natal angolano surge para mudar o conceito de um pai natal fictício e trazer um pouco daquilo que é real, focando nos aspectos de como cuidar de uma criança, tendo em conta que estão a crescer mais cedo e as etapas estão a ser ultrapassadas.
“O pai natal angolano é no contexto que podemos ter mais solidariedade, mais presença, e claro que vai ter sempre aquelas características do pai natal, mas com algumas alterações, em que vai encontrar a questão de como podemos abraçar, fazer rir uma criança, o que se pode oferecer a uma criança, como podemos fazer hoje uma criança feliz”, começou por dizer.
Sobre o desafio de representar para crianças, Enoque contou que passa a ser mais construtivo no sentido de preparar uma nova geração.
“O bom é que já tive a oportunidade de fazer vários outros espectáculos infantis, é muito mais prazeroso e tem um outro sabor, porque na verdade estar a fazer espectáculos para crianças tem uma outra linguagem e sentes nas reacções das crianças alguma vontade de estar ali, elas vivem intensamente, não como os adultos que já sabem, isto tem um princípio e um fim, e as crianças vão levar para a vida até se tornarem adultos, trabalhar para as crianças tem este elemento particular”, contou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments