- Publicidade -

More

    Ésio prepara terceiro trabalho discográfico intitulado “Ngassakidila Mamã”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz

     

    O autor do tema “Dadão” também foi um dos artistas que aproveitou a fase de confinamento para trabalhar no seu próximo álbum discográfico, cujo lançamento e concerto ao vivo de apresentação está marcado para o dia 2 de Abril, em Luanda.

    Ao PLATINALINE, Ésio Adriano explicou que apesar dos entraves causados pela crise financeira e o surgimento da pandemia da covid-19, Deus permitiu que a conclusão do seu terceiro álbum, “Ngassakidila Mamã”, linguagem em Kimbundo, que traduzida para o português significa “Muito obrigado, mamã”, fosse realizada com sucesso.

    “Neste trabalho, agradeço a todas as mulheres, em especial à minha, por tudo quanto fez por mim, para que eu me tornasse na pessoa que sou hoje, acredito que todas as pessoas que ouvirem este álbum vão sentir-se tocados com as mensagens que espelho em cada música. Então aproveitamos o mês da mulher para enaltecer os seus feitos e, no mês seguinte, lançar o álbum”, disse o compositor, sublinhando que vários foram os obstáculos encontrados ao longo da caminhada para a concepção do CD.

    “Acredito que não tem ninguém ausente desta situação, por isso é que precisamos ter cautela na realização das coisas, dizer que tivemos e temos dificuldades, mas estamos a lutar contra as correntes, todavia apareceram pessoas que se disponibilizaram em ajudar o Êsio, por este motivo faremos esta obra de 16 faixas musicais chegar às mãos os consumidores”, acrescentou.

    O cantor ressaltou, ainda, que no evento marcado para a venda e sessão de autógrafos vai brindar os presentes com concerto ao vivo com músicas que integram o referido CD.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto