- Publicidade -

More

    Especial Zap Viva Prestigia os 100 anos de Uíge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A caravana do ZAP Viva volta à estrada: dia 7 de Julho é a cidade do Uíge que vai ter um dia especial! Para comemorar os 100 anos de existência desta província, os apresentadores do Canal 4 vão passar momentos exclusivos com os citadinos do Uíge, para fazerem programas especiais em directo, com a participação do público.
    Pelas 09 horas, Patrícia Pacheco vai conduzir o Grandes Manhãs e, ao lado de várias personalidades, vai trazer até ti o ponto de situação daquela que é conhecida como a “Terra do Bago Vermelho”.
    Às 15 horas, Stela e o Hélio vão abrir o palco do Vivà Tarde e vão divertir todo público presente no largo da independência. Boa dança, conversas, brincadeiras e prémios são alguns dos atrativos que esta dupla promete. Ainda neste programa podes aprender a confecionar pratos típicos desta cidade.
    Para bater ainda mais, o Tá a Bater dá música a esta festa e grava um programa especial no Uíge. No sábado e no domingo pelas 12horas vais poder assistir a toda esta adrenalina que o João Chaves e Elisângela Gomes prepararam para ti.
    Sobre o ZAP Viva
    O ZAP Viva emite 24 horas por dia os programas mais modernos, as séries mais divertidas e os conteúdos de maior sucesso em todo o mundo. O ZAP Viva está disponível na posição 4 em todos os pacotes ZAP. Para mais informações contacte o tel. 935 555 500 (AO) ou o 95 500 (MZ).
    ZAP Viva, um mundo novo à tua espera!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto