Estilista guineense, Barry Madiou, Fashionable Angola”, 2012

0
203

 

ESTILISTA GUINEENSE BARRY MADIOU ABRE “FASHIONABLE ANGOLA” 2012

O estilista guineense, Barry Madiou, abrirá a edição 2012 do “Fashionable Angola”, um espaço permanente de Moda, às Quintas-feiras, resultante de uma parceria entre a PANGOS e a empresa TAMARIZ, no âmbito da sua política de responsabilidade social a favor da Moda angolana.

De acordo com a PANGOS, o “Fashionable Angola” tem como objectivo principal contribuir na promoção regular da Moda angolana, tornando-o numa referência obrigatória para todos os profissionais angolanos e estrangeiros de Moda, quer em Angola como no exterior do país, incluindo turistas, que reclamam por eventos de moda mais regulares no país.

A festa de lançamento do “Fashionable Angola” 2012 está agendada para dia 19 de Julho, às 21 horas, no espaço TAMARIZ (Ilha de Luanda), contando com a apresentação de uma colecção para a actual estação de Cacimbo, para homens e mulheres, do estilista guineense (Guiné Conakry), Barry Madiou, radicado em Angola.

O “Fashionable Angola” terá programação semanal, às Quintas-feiras, no espaço TAMARIZ, prevendo desfiles de colecções de outros estilistas angolanos e estrangeiros, incluindo Lucrécia Moreira, Allex Kangala, Esmeralda Sotto-Mayor, Indical Barbosa, Ana Loyd, Nivaldo Thierry (Moçambique), Luiz DeLaja (África do Sul/Brasil), entre outros.

O “Fashionable Angola” tem como lema “A sua Vida é uma Moda” e conta ainda com a parceria da ZAP, SAPO Angola e das agências TUSSOLE e SANTÍSSIMA.

 

Siga-nos: http://www.facebook.com/FashionableAngola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui