- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Estreia 18 de julho “Princesas do Mar” dão lições de cidadania

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    A TV GLOBO lança nova série infantil exclusivamente para África. “Princesas do Mar”, que estreia dia 18 de Julho, desenrola-se no mundo submarino da Salácia. As princesas – defensoras de todas as formas de vida – são lindas, espertas e adoram uma aventura.

     

    Para manter o bem-estar de seus amigos marinhos e preservar o equilíbrio do meio ambiente, as jovens princesas estão dispostas a enfrentar as mais diversas aventuras e perigos: enfrentar os homens de “Terra Firme” para resgatar um tubarão em apuros ou vilões em um reino desconhecido. Essas e outras histórias são retratadas em “Princesas do Mar”. 

     

    Baseada na série de livros infantis com o mesmo nome, Princesas do Mar desenrola-se no Mundo de Salácia, localizado no fundo do mar, onde vivem milhares de peixes e animais marinhos, divididos em diversos reinos: o dos Tubarões, Polvos, Arraias etc. Em cada um deles há um rei e uma rainha, além de princesas e príncipes que devem zelar pelo bem-estar de todas as formas de vida do mar. Como as princesas Polvina (Reino dos Polvos), Ester (Reino das Estrelas-do-mar) e Tubarina (Reino dos Tubarões) e muitas outras personagens que participam de várias aventuras.

     

    A série foi produzida pela Flamma, sediada em São Paulo, em parceria com a Southern Star, maior produtora independente da Austrália, e o estúdio espanhol Neptuno. A Flamma, fundada em 2004 por Reynaldo Marchezini, tem como missão criar histórias e personagens que tragam valores e significados para as crianças e contribuam para o desenvolvimento de sua consciência, individualidade, capacidade de reflexão e respeito ao próximo.  

     

    As lições de cidadania, ecologia e ética de “Princesas do Mar” também chamaram a atenção de outras partes do mundo. Actualmente, a série é exibida em 128 países e é composta por 104 episódios, com duração de 12 minutos cada que serão transmitidos de 2ª a 6.ª-feira às 8h20m.

    Princesas_1

    Apresentação das Princesas:

    POLVINA

    Ela é a Princesa dos Polvos. O polvo na sua cabeça, na verdade, é uma coroa que representa o seu Reino. Polvina é uma menina calma e pacífica, tímida como os polvos. A sua melhor amiga é Ester, Princesa das Estrelas-do-Mar, que frequentemente coloca as duas em grandes confusões. Polvina admira muito seu pai, o Rei Polvo, e deseja um dia ser uma grande governante.

     

    ESTÉR

    Ela é a Princesa das Estrelas-do-mar e a melhor amiga de Polvina. Costuma frequentar o Palácio dos Polvos de vez em quando, principalmente depois da aula e aos sábados. Estér é muito curiosa, adora ler e ver documentários na TV cabo. Sonha em um dia conhecer a Terra Firme e também as Estrelas-do-céu.

     

    TUBARINA

    Ela é a Princesa dos Tubarões e filha de um dos homens mais poderosos do Mundo de Salácia, o Rei Tubarão. Tubarina é muito geniosa, não é dada a muitas conversas e detesta quando alguém diz que os tubarões são malvados. A única pessoa que consegue acalmar seus ânimos é seu pai, que por ela é cheio de mimos e carinhos, bem diferente de sua atitude no trono dos tubarões.

     


    A TV Globo Internacional é um canal premium à la carte, transmitido 24 horas via satélite e por cabo, com qualidade digital. Variedade e um alto padrão de qualidade marcam a programação deste canal que oferece entretenimento, informação e educação para toda a família, incluindo mini-séries, as novelas mais marcantes, programas infantis e humorísticos, entrevistas, documentários, noticiários, desporto, musicais, bastidores de televisão, entre outros programas. Lançado em Angola em1999, o canal TV Globo Internacional está disponível no pacote Bué da DSTV.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto