Estreia de Thor: Amor e Trovão é sucesso em Angola

0
157

Thor: Amor e Trovão estreou-se em todo o Mundo na última sexta-feira, 8 de Julho e Angola não ficou de fora. A grande saga dos estúdios Marvel proporcionou uma experiência multidimensional aos espectadores angolanos que assistiram à grande estreia em IMAX 3D no ZAP Cinemas.

Neste filme de super-heróis, ainda em exibição no imersivo formato IMAX 3D, Thor vive um momento tranquilo, em que procura a paz interior . No entanto, o destino prega-lhe uma partida e obriga-o a entrar numa batalha intensa contra Gorr, o Carniceiro dos deuses. O desenlace é emocionante e cheio de adrenalina.

Em Luanda, os cinéfilos que viveram esta estreia na sala IMAX 3D do ZAP Cinemas realçaram a emoção desta verdadeira imersão multidimensional. Joel Faustino foi um dos amantes de cinema que assistiu ao filme. Para além de gostar de ver o regresso de Natalie Portman, sublinhou a “grande qualidade visual e sonora do filme, ao ser exibido em IMAX 3D no ZAP Cinemas”.

Já Indira Sofia, revelou que o filme superou as suas expectativas. “Quando soube que a Marvel cortou actores de renome desta edição de Thor, pensei logo que o filme não seria tão emocionante, mas estou bastante contente e surpreendida com a qualidade do filme, que é excelente. A Marvel está de parabéns por este regresso”, comentou.

A Marvel e a Disney reservam ainda para 2022 duas grandes estreias. Pantera Negra: Wakanda Forever e Avatar: O Caminho da Água.

Até ao fim do mês, o ZAP Cinemas estreia ainda um título quase que desenhado para o público angolano. Zona de Perigo é um thriller de acção, com cenas emocionantes, muita conspiração, agentes secretos e traições dentro da CIA

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments